Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Paranaguá

Casal é preso pela Rocam por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa

TINHAM COCAÍNA, MACONHA E DINHEIRO MIÚDO

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão prenderam, no início da noite de quarta-feira (5), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, na cidade de Paranaguá. Durante a abordagem, foram apreendidas 72 buchas de cocaína, além de uma porção de maconha e dinheiro miúdo.

Conforme a ocorrência, por volta das 19 horas uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, quando, ao se aproximar de um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, desconfiou da maneira de agir de dois rapazes, quando eles avistaram os policiais.

Imediatamente os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos fugiram correndo para uma casa próxima. Na fuga, um dos suspeitos, que foi identificado como Fabrício Sautchuk Santos, de 18 anos, foi flagrado arremessando um objeto na entrada de uma residência em construção.

Em seguida, a dupla correu para dentro da casa de Dinair Silva Pereira, de 39 anos, onde Fabrício foi abordado. Durante as buscas na moradia, próximo ao botijão de gás, os militares encontraram um invólucro contendo 12 buchas de cocaína. Na parte externa da moradia, ao ser feita a busca por onde Fabrício foi visto arremessando um objeto, os policiais encontraram um invólucro contendo mais 60 buchas de cocaína.

Material apreendido pela Rocam no Jardim Santa Rosa

Durante a abordagem, Dinair, por várias vezes, teria tentado dificultar o serviço dos policiais. Na residência ainda foi localizado mais um invólucro contendo sete gramas de maconha e, com Fabrício, encontrada a quantia de R$ 207,65, em dinheiro miúdo. A equipe policial ainda tentou localizar o outro suspeito, mas ele acabou desaparecendo depois de fugir subindo muros e telhados.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, Dinair tem um filho que já foi preso por tráfico de drogas e a casa dela já tinha sido alvo de abordagens policiais e, pela quarta vez neste ano, foi constatado o tráfico de drogas no local.

Dinair e Fabrício foram conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, e acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao setor de carceragem local. Nas diligências, os policiais ainda apreenderam telefone celular, joias e plásticos que são usados para embalar entorpecentes.

Dinair e Fabricio foram autuados por tráfico de drogas e levados à DP
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios