Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Guaratuba

VÍDEO: PRF prende trio que tentava saquear carga de caminhão acidentado

ADOLESCENTE QUE MORREU ESTAVA NO CAMINHÃO

Agora Litoral
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que tentavam saquear uma carga de um caminhão acidentado, na manhã desta terça-feira (14), na BR-376.

Em decorrência de um grave acidente, que envolveu quatro caminhões na BR-376, em Guaratuba (PR), um caminhão carregado de empadas congeladas estava envolvido. Na dinâmica do acidente, um caminhão sem freios colidiu na sua traseira e o projetou na traseira de outro caminhão. Na colisão, um adolescente de 16 anos, filho do motorista, morreu.

Por volta das 10 horas, enquanto o caminhão permanecia imobilizado, vários homens tentaram arrombar o baú para acessar a carga de empadas, mas foram presos pelos agentes da PRF.

Três homens foram presos em flagrante pela tentativa de furto qualificado (rompimento das portas para acessar o interior do baú) e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guaratuba para o registro do crime, que tem uma pena máxima de oito anos de prisão.

Matéria relacionada

Adolescente morre em acidente com caminhões na BR-376

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios