Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Guaratuba

Homem sai pra procurar emprego e acaba vítima de roubo e sequestro

SEQUESTRADO FOI LARGADO EM MATINHOS

Agora Litoral
Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Militar de Matinhos foi acionada para dar atendimento a um caso de roubo e sequestro, que teve início na cidade de Guaratuba. A vítima foi um homem de 37 anos, o qual foi mantido refém no porta-malas do seu carro, sendo liberado somente nesta madrugada no município vizinho.

Conforme a ocorrência, por volta das 9 horas uma equipe policial de Matinhos foi acionada para averiguar a informação de que na rodovia PR-412, na região do balneário Costa Azul, havia uma vítima de sequestro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, natural de Campinas, São Paulo, o qual relatou que reside na localidade do Cabaraquara, em Guaratuba.

Em suas declarações aos policiais, o homem contou que por volta das 13h30 de segunda-feira, 13, foi abordado por bandidos quando procurava emprego. Ele disse que tinha saído de casa para fazer entrega de currículos em empresas de Guaratuba e, quando estava estacionando seu carro próximo de um posto de combustível, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

O homem relatou que o passageiro da moto estava portando uma arma de fogo, tipo revólver, e determinou que ele fosse para o banco traseiro do carro e, em seguida, assumiu a direção. Segundo a vítima, instantes depois os bandidos o colocaram no porta-malas do veículo, um Fiat Uno Vivace, e, deste momento em diante, não conseguiu ver mais nada e nem saber a direção que os criminosos tomaram.

O homem contou que somente durante a madrugada desta terça-feira, 14, os assaltantes o liberaram na rodovia PR-412, no balneário Costa Azul, e fugiram levando seu carro, cor prata, com placas de Londrina (AXZ-1874). Ele contou que, como não conhecia Matinhos, saiu andando até encontrar uma pessoa, a quem pediu ajuda e, então, foi feita a ligação para o telefone 190 informando a situação.

A vítima conseguiu contato com a esposa, que foi ao local e, em seguida, os policiais realizaram patrulhamento com o casal por toda a região, mas nenhum suspeito ou o veículo foram localizados. Na sequência, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Matinhos, para providenciar o alerta de roubo do automóvel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios