Ligue-se a nós

Guaratuba

Procurado por homicídio escondia drogas na garrafa térmica

FOI PRESO NO SÁBADO À NOITE

Publicado

no

Agora Litoral
Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão capturaram, na noite de sábado, 6, na cidade de Guaratuba, um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. Na ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha que o suspeito admitiu que estava comercializando.

De acordo com o relatório policial, por volta das 22 horas, uma equipe da PM estava na Rua Bogotá, Jardim Nereidas, quando desconfiou da maneira de agir de José Denilson Urbanek, de 34 anos, morador na região. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas acabou dominado e, na revista pessoal, foram encontradas cinco buchas de cocaína em seu bolso.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e, dentro de uma garrafa térmica, encontraram mais porções de cocaína, além de maconha e crack. Também houve a apreensão de R$ 1.090,00 em várias notas trocadas, que estavam no bolso e carteira do suspeito.

Apreensão feita pela PM

Ao ser preso, José Denilson teria admitido que estava envolvido com o tráfico de drogas. Em seguida, ao ser feita a consulta da identidade do suspeito no sistema policial, os militares verificaram que ele tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas e que, em seu desfavor, ainda havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Em razão dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para o devido cumprimento do mandado de prisão e a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

José Denilson (arquivo AL)

Deixe seu comentário!

Guaratuba

Rotam prende mais um suspeito de tráfico de drogas

Ação foi no balneário Brejatuba

Publicado

no

Por

Droga e dinheiro apreendidos pela PM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, no início da noite de terça-feira (14), mais um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu no balneário Brejatuba e resultou na apreensão de pedras de crack e dinheiro.

Por volta das 20 horas, os policiais patrulhavam pela Rua Guarani, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem tentou dispensar um invólucro plástico contendo pedras de crack.

Após abordagem e busca pessoal, a equipe encontrou, próximo ao suspeito, escondido embaixo de uma pedra, um segundo recipiente contendo mais porções da mesma droga.

Questionado sobre a situação, o suspeito admitiu que estava comercializando drogas no local, afirmando que receberia R$ 50 pelo “serviço”.

Em virtude do flagrante, o homem, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Continuar Lendo

Guaratuba

Caminhão-tanque tomba na BR-376 e motorista morre

Segundo a PRF, havia garoa no momento do acidente

Publicado

no

Por

Acidente foi no Km 666 (Fotos: PRF)

Um acidente, na tarde de quarta-feira (8), no quilômetro 666 da rodovia BR-376, na cidade de Guaratuba, resultou na morte de uma pessoa. A vítima foi um homem de 37 anos, que dirigia um caminhão-tanque, que estava carregado com ácido fosfórico alimentício.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h40.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo trafegava no sentido Garuva (SC), quando deslocou para a direita da pista, colidiu com mureta e, após 24 metros de arrasto, transpôs a mureta, saiu da pista e tombou, caindo em uma ribanceira, só parando após colidir com árvores.

Havia garoa no momento do acidente e a suspeita é que houve uma lentidão e o motorista do caminhão não conseguiu parar e por isso bateu na mureta e caiu na ribanceira.

O caminhão-tanque transportava uma carga de 13,6 toneladas. O caminhoneiro era o único ocupante do veículo. Ele morava em Sumaré (SP.

Continuar Lendo

Guaratuba

Homem é preso pela Rotam com arma, drogas e dinheiro

No final da noite de terça-feira no balneário Brejatuba

Publicado

no

Por

Arma e dinheiro apreendidos pela PM

No final da noite de terça-feira (31/12), policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Subárea III, da Operação Verão Maior, prenderam um homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na cidade de Guaratuba, durante uma abordagem de rotina.

Os militares patrulhavam pela Avenida Curitiba, no balneário Brejatuba, quando avistaram um homem suspeito, que parecia ter um volume em sua cintura.

Prontamente os policiais realizaram a abordagem e lograram êxito em localizar, durante a busca pessoal, uma pistola da marca “Imbel”, calibre 380, alimentada e carregada com quatro cartuchos intactos.
Com o abordado ainda foi apreendida uma bucha com 3,5 gramas de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Segundo a ocorrência, ao ser questionado, o suspeito, identificado como Jhonny Bueno de Paula, de 31 anos, confirmou praticar o comércio de drogas na região.

Em virtude do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.