Ligue-se a nós

Guaratuba

Procurado por homicídio escondia drogas na garrafa térmica

FOI PRESO NO SÁBADO À NOITE

Publicado

no

Agora Litoral
Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão capturaram, na noite de sábado, 6, na cidade de Guaratuba, um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. Na ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha que o suspeito admitiu que estava comercializando.

De acordo com o relatório policial, por volta das 22 horas, uma equipe da PM estava na Rua Bogotá, Jardim Nereidas, quando desconfiou da maneira de agir de José Denilson Urbanek, de 34 anos, morador na região. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas acabou dominado e, na revista pessoal, foram encontradas cinco buchas de cocaína em seu bolso.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e, dentro de uma garrafa térmica, encontraram mais porções de cocaína, além de maconha e crack. Também houve a apreensão de R$ 1.090,00 em várias notas trocadas, que estavam no bolso e carteira do suspeito.

Apreensão feita pela PM

Ao ser preso, José Denilson teria admitido que estava envolvido com o tráfico de drogas. Em seguida, ao ser feita a consulta da identidade do suspeito no sistema policial, os militares verificaram que ele tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas e que, em seu desfavor, ainda havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Em razão dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para o devido cumprimento do mandado de prisão e a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

José Denilson (arquivo AL)

Deixe seu comentário!

Guaratuba

Festa do Divino é cancelada por causa do coronavírus

Evento seria realizado entre os dias 10 e 19 de julho.

Publicado

no

Por

Foto: Arquivo

A Festa do Divino, tradicional festa com programação religiosa, shows, binguinhos, almoços, jantares, barracas de comida e artesanato, foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela seria realizada entre os dias 10 e 19 de julho, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, responsável pela organização do evento, anunciou na segunda-feira (4) o cancelamento.

De acordo com a nota oficial, não existe possibilidade de realizar a festa neste ano.

Nota publicada no Facebook

A Festa do Divino leva para Guaratuba centenas de pessoas de todo o estado em pleno inverno. O evento reúne música, produtos e culinária típica do litoral.

Continuar Lendo

Guaratuba

Traficante é pego pela PM com pedras de crack escondidas na boca

Homem de 56 anos foi preso no bairro Piçarras

Publicado

no

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos que transportava pedras de crack em uma embalagem e uma porção da droga escondida na boca.

A detenção aconteceu na tarde de quinta-feira (2), no bairro Piçarras, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

O suspeito foi abordado por uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel)  em patrulhamento na avenida Patriarca, bairro Piçarras.

Ao perceber a aproximação do carro da polícia, o homem tentou se desvencilhar de uma embalagem onde guardava 60 pedras de crack.

Também foram encontradas mais oito pedras da droga, que ele escondia na boca. e R$ 380 em dinheiro trocado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos.

Continuar Lendo

Guaratuba

Rotam prende rapaz que vendia drogas pelo WhatsApp

Ele disse que fazia cerca de 10 entregas por dia

Publicado

no

Por

Material apreendido pela PM

Após uma abordagem na noite de sexta-feira (13), no bairro Piçarras, em Guaratuba, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreendeu 440 gramas de maconha, 43 pontos de LSD, além de dois celulares e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

Indagado, o abordado, um rapaz de 19 anos, relatou que faria a entrega para um terceiro. Relatou ainda que faz aproximadamente 10 entregas por dia, utilizando um aplicativo de celular para negociação e ajuste do local de entrega.

Diante dos fatos, o jovem, juntamente da droga e objetos apreendidos, foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaratuba para ser colocado à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.