Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Guaratuba

Procurado por homicídio escondia drogas na garrafa térmica

FOI PRESO NO SÁBADO À NOITE

Agora Litoral
Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão capturaram, na noite de sábado, 6, na cidade de Guaratuba, um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. Na ação houve a apreensão de porções de crack, cocaína e maconha que o suspeito admitiu que estava comercializando.

De acordo com o relatório policial, por volta das 22 horas, uma equipe da PM estava na Rua Bogotá, Jardim Nereidas, quando desconfiou da maneira de agir de José Denilson Urbanek, de 34 anos, morador na região. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas acabou dominado e, na revista pessoal, foram encontradas cinco buchas de cocaína em seu bolso.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e, dentro de uma garrafa térmica, encontraram mais porções de cocaína, além de maconha e crack. Também houve a apreensão de R$ 1.090,00 em várias notas trocadas, que estavam no bolso e carteira do suspeito.

Apreensão feita pela PM

Ao ser preso, José Denilson teria admitido que estava envolvido com o tráfico de drogas. Em seguida, ao ser feita a consulta da identidade do suspeito no sistema policial, os militares verificaram que ele tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas e que, em seu desfavor, ainda havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Em razão dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para o devido cumprimento do mandado de prisão e a elaboração do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

José Denilson (arquivo AL)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios