Foto: Colaboração / WhatsApp

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (17) terminou com a morte de um homem de 24 anos na rodovia SC-415, que liga Garuva, em Santa Catarina, a Guaratuba, no litoral paranaense.

A colisão envolvendo três veículos foi registrada por volta das 11h próximo ao trevo de acesso ao CTG de Itapoá, no estado vizinho. Um VW Fox com placas de Curitiba, uma caminhonete Kia, de Joinville e um caminhão com placas de Navegantes se envolveram no acidente.

O motorista da caminhonete morreu no local antes da chegada do resgate. O a identidade dele não foi informada, no entanto, informações extraoficiais dão conta que o rapaz seria conhecido por “Joabe”.

Três ocupantes do Fox foram encaminhados ao Pronto Socorro de Itapoá com ferimentos leves. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Acidentes

O acidente desta sexta-feira foi o terceiro fatal registrado nesta semana na região. Na sexta-feira (10), um empresário de Pontal do Paraná morreu após colidir o carro que ele conduzia com um caminhão. Já nesta quarta-feira (15), um ex-vereador de Itapoá também foi vítima fatal de uma batida envolvendo uma carreta.


 

>> Deixe sua opinião