Motocicleta estava com placa falsa

Agora Litoral
Policiais Militares da 2ª Bateria do 9º BPMon recuperaram, na noite desta terça-feira (10), em Matinhos, uma motocicleta que havia sido furtada em Paranaguá no ano passado. A ação ocorreu na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, bairro Bom Retiro.

Os PMs patrulhavam aquela área quando visualizaram uma motocicleta que estava estacionada em um local deserto, com dois capacetes pendurados no guidão. Desconfiados, os militares resolveram verificar a placa da moto (ARQ-6342) no sistema de investigação da Sesp-intranet, mas não havia qualquer alerta de furto ou roubo em relação àquela placa.

Não satisfeitos – já que mesmo com a presença policial em volta da motocicleta não apareceu nenhum dos usuários dos capacetes encontrados –, os policiais resolveram examinar o chassis da moto e, para surpresa da equipe, constataram a existência de alerta de furto ou roubo para aquele veículo, gerado por Boletim de Ocorrência registrado em dezembro de 2017 em Paranaguá. Os PMs verificaram também que a placa verdadeira da motocicleta é AWD-9505.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que fossem adotados os procedimentos cabíveis e posterior devolução à sua verdadeira proprietária.

AGRADECIMENTO PÚBLICO
Na manhã desta quarta-feira (11), os policiais de Matinhos foram honrados com uma nota de agradecimento, no facebook, da dona da motocicleta, que exaltou o trabalho da equipe e compartilhou a sua felicidade com o resgate do bem que havia perdido.

Postagem agradeceu trabalho dos policiais militares

>> Deixe sua opinião