Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Polícia Militar captura dois foragidos da Justiça em Paranaguá

Willyan e Diego tinham mandados de prisão em aberto

Agora Litoral
Policiais militares do 9.º Batalhão tiraram de circulação, na noite de terça-feira, 10, mais dois foragidos da Justiça em Paranaguá. As ações ocorreram em abordagens distintas e os suspeitos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficaram recolhidos no setor de carceragem local.

Uma das ações ocorreu por volta das 21 horas, na Rua Ayro Cruz Carvalho, no Jardim Esperança.  Uma equipe de Rádio Patrulha realizava rondas pelo bairro, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas, ao ser feita a consulta da identidade no sistema da polícia, foi constatado que contra Willyan Felipe Ribeiro, de 20 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaratuba, pelo crime de furto qualificado, com validade até 12 de abril de 2030.

A outra prisão ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Roque Vernalha, bairro Porto dos Padres. Tudo começou com denúncias repassadas pela comunidade sobre um indivíduo em atitude suspeita, circulando pela região. Equipes de Rádio-Patrulha e Rotam foram ao local e abordaram Diego Mendes, de 34 anos, morador no bairro.

Na busca pessoal, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha com o suspeito e, ao ser feita a consulta da sua identidade, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá, por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo encaminhado à 1.ª SDP, para que fossem tomadas as providências necessárias.

VEJA TAMBÉM

Pai e filho tinham quase três toneladas de maconha em São José dos Pinhais

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar