Material apreendido pela Polícia Militar no Beco do Aristão, na Ilha dos Valadares

Agora Litoral
Por volta das 2 horas deste domingo, 3, policiais militares de Paranaguá, ao efetuarem a incursão pelo beco do Aristão, na Vila Itiberê, local conhecido pelo grande fluxo de usuários e comércio de entorpecentes, avistaram um indivíduo que,  ao perceber a movimentação policial, empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento até o fim do beco, onde o suspeito entrou em uma casa pulando o muro dos fundos da residência e tomando rumo ignorado.

A equipe policial, já no quintal da residência, avistou um tablete de maconha dentro de um microondas. Em conversa com uma jovem que estava no interior da casa, ela afirmou que a maconha era de seu irmão. A jovem ainda disse que o parente, de 20 anos, comercializa drogas mas não estava no local naquele momento.

No quintal da casa também foram localizados alguns pedaços de crack. Com o consentimento da proprietária, os PMs foram até o quarto de seu filho, onde foram localizados pinos de cocaína, duas balanças de precisão, giletes para fracionar a droga e três facas com vestígios de maconha.

Ainda foi localizada a quantia de R$ 3.177,00, uma pistola de airsoft, caderno com anotações da contabilidade da venda das drogas e um rolo de plástico filme, utilizado para embalar as drogas.

As duas pessoas que acompanharam todo o procedimento foram encaminhadas como testemunhas à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá juntamente com todo o material apreendido, totalizando 71 gramas de crack, 173 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

NOTA DA REDAÇÃO: Ao postar a reportagem a informação era que o material apreendido seria na Ilha dos Valadares. Só após a postagem é que fomos informados que o Beco do Aristão fica na Vila Itiberê.

>> Deixe sua opinião