Vagner foi detido após denúncia à Guarda Civil

Agora Litoral
Na noite de sexta-feira, 4, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um suspeito de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu na Rua Dona Mariquinha, na Ponta do Caju, por volta das 22h30, e resultou na apreensão de 31 pedras de crack e de uma bucha de maconha.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu denúncias sobre o comércio de entorpecentes em um ponto da Rua Dona Mariquinha. Imediatamente os agentes foram averiguar e, no local indicado, encontraram Vagner Batista Alves, de 27 anos, e outro homem de 36. Na busca no terreno próximo onde a dupla estava, foram encontradas as pedras de crack, que totalizaram 5,7 gramas e já estavam embaladas para a venda.

Os suspeitos acabaram encaminhados à delegacia e Vagner foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

O outro suspeito foi flagrado com um grama de maconha, sendo ouvido em Termo Circunstanciado (TC) por porte de entorpecente e liberado após assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

>> Deixe sua opinião