Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Guaratuba registra o 7º homicídio do ano

Agora Litoral
A cidade de Guaratuba, no litoral paranaense, registrou o sétimo homicídio de 2018. Eleni de Souza, de 52 anos, foi morta a facadas no início da madrugada deste domingo (6) na região da Portelinha, no bairro Cohapar II.

Segundo o Correio do Litoral, Eleni teria sido morta por vingança. O filho dela teria se envolvido em um assalto recente na cidade e os comparsas dele acreditariam que ele teria entregado o outro ladrão.

A violência continua em alta na região. Para mostrar sua inconformidade com os roubos, assaltos e homicídios, cidadãos de Paranaguá estão programando uma manifestação pacífica para a próxima quinta-feira (10).

Promovida pelas redes sociais, a passeata quer cobrar das autoridades maior atenção para a segurança pública  em Paranaguá, e também nas demais cidades litorâneas. A concentração está marcada para às 19 horas na Praça Portugal (praça do Colégio Estadual).

NOTÍCIA RELACIONADA

Manifestação por mais segurança acontece dia 10 em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar