Noite foi tomada pela adoração a Deus e muitas canções de fé e de reflexão

Agora Litoral
Um Culto de Ação de Graças, realizado nesta segunda-feira, 10 de outubro, marcou a passagem dos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná. A cerimônia foi celebrada na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Paranaguá. A noite foi tomada pela adoração a Deus e muitas canções de fé e de reflexão que envolveram todos os presentes.

Estiveram presentes o Tenente-coronel João Cabral, presidente da Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná (CEVAN/PR), policiais e bombeiros militares dos municípios de Antonina, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Cascavel, além de integrantes da Guarda Civil Municipal de Paranaguá.

Noite foi tomada pela adoração a Deus e muitas canções de fé e de reflexão

Como parte da celebração foram apresentados bombeiros militares que mostraram à Igreja as diferentes áreas de atuações da Corporação, como Salvamento Aquático, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, Combate a Incêndios Urbano, Atendimento Pré-hospitalar, Vistorias Preventivas e Defesa Civil.

​O Pastor Sub Ten RR José Renato ministrou a palavra baseado no livro de Salmos 46 e reforçou dizendo que “O Senhor dos Exércitos está com todos policiais e bombeiros militares”.

​Encerrando a solenidade o Pr José Alves, Presidente das Assembléias de Deus de Paranaguá, realizou uma oração abençoando todos os bombeiros militares que fazem parte do Corpo de Bombeiros do Paraná.

“Mais agora assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”. Isaías 43:1-2
Fonte: 1º Ten. Everton Oliveira, Bombeiro Militar
Fotos: Corpo de Bombeiros

>> Deixe sua opinião