Ligue-se a nós

Polícia

VÍDEO: Preso suspeito de tentativa de homicídio dia 3 em Paranaguá

PRISÃO OCORREU NA ILHA DOS VALADARES

Publicado

no

Agora Litoral
A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (18), um rapaz suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em Paranaguá no dia 3 deste mês. A prisão foi efetivada no Campo do Carlão, na localidade conhecida como Beco do Óleo, na Ilha dos Valadares.

Alyfer Felipe Suave Balduíno, de 19 anos, foi preso por envolvimento na tentativa de homicídio contra Rhuan Carlos Malaquias de Oliveira, de 21 anos, no início do mês. A prisão de Alyfer ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá, em desfavor dele.

Na casa de Alyfer os policiais apreenderam, dentro de um pote com arroz, 14 munições, sendo 11 de calibre 38 e três de calibre 32, além de uma pequena quantidade de cocaína que, segundo o suspeito, seria vendida por R$ 10 reais a bucha.

Alyfer Balduíno foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial para o cumprimento do mandado de prisão, junto com tudo que foi apreendido. Ele ainda deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

ATENTADO
No dia 3 de março, Rhuan Carlos Malaquias de Oliveira foi baleado quando estava na região do Beco do Óleo. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral onde passou informações para a polícia sobre o crime, que teria sido motivado por uma discussão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Rapaz é atingido por três tiros após discussão na Ilha dos Valadares

Polícia

PARANAGUÁ: Homem esfaqueado 15 vezes é encontrado caído em frente a motel

Foi na madrugada desta terça-feira, na região do Parque São João

Publicado

no

Por

Na madrugada desta terça-feira, 21, um homem de 35 anos foi encontrado caído, vítima de agressão com faca, em frente um motel na região do Parque São João, em Paranaguá. O caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com a ocorrência, por volta da 1h, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada pela Central de Controle de Operações (CCO) para averiguar informações sobre uma pessoa com ferimento por arma branca, que estava em frente a um motel, na Avenida Senador Atílio Fontana.

Quando os guardas civis chegaram ao local encontraram o homem caído ao solo, com vários ferimentos pelo corpo. De imediato foi acionado o SAMU, que encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Litoral.

Ainda no local, os agentes conversaram com o homem, que informou que conhecia o autor da agressão e que a situação teria motivação passional. Os agentes realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo os primeiros atendimentos dos socorristas no local, a vítima teria sido ferida por 15 facadas.

Continuar Lendo

Polícia

Em Pontal do Paraná, ação entre PM e GCM prende suspeito de tráfico de drogas

Foi na madrugada de domingo; rapaz preso tinha mais de 3 quilos de entorpecentes.

Publicado

no

Por

Pedro Oliveira de Albuquerque, de 23 anos, foi preso na madrugada de domingo (19), em Pontal do Paraná, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada por policiais militares da Rotam com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal e resultou na apreensão de mais de 3 quilos de entorpecentes.

Conforme a ocorrência, tudo começou quando os militares, em ação conjunta com a GCM, foram averiguar informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma casa na Rua Didio Costa, balneário Praia de Leste.

Durante as diligências, as equipes avistaram um veículo Gol deixando o local denunciado e, em seguida, Pedro acabou abordado e com ele encontrada uma porção de maconha.

Na continuidade das diligências, o rapaz acabou confessando que havia mais entorpecentes em sua residência. Em seguida, dentro da moradia, os policiais encontraram o restante do que foi apreendido.

Diante dos fatos, Pedro Oliveira de Albuquerque acabou preso e encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema.

Ao todo, foram apreendidos 2,8 kg de maconha, 22,9 gramas de crack e 344 gramas de cocaína, além de balança de precisão, telefone celular e um caderno com contabilidade do tráfico de drogas.

 

Continuar Lendo

Polícia

GUARATUBA: Denúncia de corte ilegal de palmito leva Polícia Ambiental a prender suspeito na área rural

Foi na manhã de quinta-feira, na região da Ilha do Fincão

Publicado

no

Por

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental encaminharam um homem de 44 anos ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, na manhã de quinta-feira, 16, por crime ambiental. A ação ocorreu após uma denúncia sobre o corte ilegal de palmito em uma propriedade localizada na região da Ilha do Fincão, área rural do município.Conforme a ocorrência, tudo começou por volta das 8h, quando uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão Ambiental – Força Verde (BPAmb-FV) foi averiguar a denúncia realizando patrulhamento aquático pela região.

Com o apoio do proprietário de um sítio, os militares obtiveram êxito na prisão do suspeito, sendo verificado que ele efetuando o corte das palmeiras com facão e foi apreendido um feixe com 31 unidades da planta.Foram confeccionados dois Autos de Infrações Ambientais no valor de R$ 34 mil, sendo o primeiro por cortar árvores de espécie especialmente protegida (euterpe edulis – palmito juçara), e o segundo por penetrar unidade de conservação com instrumentos próprios para a exploração de produtos de origem florestal, sem licença da autoridade competente.

Em suas declarações, o suspeito teria informado que pretendia fazer conserva com o produto para comercialização. Ele já tinha histórico por crime ambiental.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.