Ad imageAd image

Suspeitos da morte de Toninho foram presos em Pontal do PR

2 leitura mínima
Antonio Marcos da Rosa, o Toninho, foi executado a tiros na noite de 25 de março

Pontal do Paraná, PR
Agora Litoral                    ATUALIZADA ÀS 16H10

Estão presos na Delegacia de Ipanema dois suspeitos do assassinato de Antonio Marcos da Rosa, o Toninho, de 33 anos, que foi morto a tiros na noite de 25 de abril no balneário de Santa Terezinha em Pontal do Paraná. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira (02) pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal.

A prisão temporária da empresária Soeli Aparecida Castilho, de 51 anos, e do filho dela, Jean Fábio Castilho Costa, de 26, foi decretada pela Juíza Bianca Bacci Bisetto, da Comarca de Pontal do Paraná, de acordo com o inquérito policial que apura o homicídio de Antonio Marcos da Rosa, o Toninho. Mãe e filho estão presos na delegacia de Ipanema. A empresaria atua no ramo de transporte, com micro-ônibus e vans.

Após o assassinato de Toninho surgiram comentários de que ele estaria tendo um caso com uma empresária e que a família dela não estaria gostando do romance. A morte dele foi filmada por câmeras de vigilância com boa nitidez, o que provavelmente deva ter auxiliado nas investigações policiais.

RELEMBRE

Polícia libera cenas do assassinato em Pontal do Paraná

 

MARCADO:
Compartilhe este artigo