Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rotam prende traficante de drogas em Guaratuba

AÇÃO FOI NO BAIRRO COHAPAR I

Agora Litoral
Policiais militares prenderam, na noite de terça-feira (8), um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba.

A ação foi realizada por uma equipe da Rotam da 3ª Companhia do 9º Batalhão, durante patrulhamento de rotina pela Rua Tibagi, bairro Cohapar I.

De acordo com o relatório policial, durante a atividade, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e, ao se aproximarem, notaram a clara reação de nervosismo exteriorizada pelo suspeito. Em vista disso, os policiais desembarcaram da viatura e anunciaram voz de abordagem.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e, ao ser feita a consulta do nome do abordado, junto à base de dados do Sistema de Investigação Policial, nenhum mandado havia expedido.

No entanto, quando os militares solicitaram ao suspeito para que desbloqueasse o aparelho de telefone celular, para verificar se tinha origem ilícita, eles descobriram uma conversa sobre negociação de drogas.

O suspeito, de 24 anos, negou a princípio ser traficante, mas diante do flagrante, ele acabou confessando o crime e indicou que na sua residência havia certa quantidade de entorpecente e dinheiro escondidos.

Os militares seguiram em diligências e, após buscas no imóvel, encontraram 22 gramas de cocaína, R$ 4.847 em espécie, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, pinos para acondicionar cocaína, munições para arma de fogo e um rolo de papel filme também utilizado para empacotar drogas.

Além disso, os PMs encontraram diversos aparelhos celulares, cuja origem o suspeito não soube explicar.

Suspeito tem 24 anos

Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios