Ligue-se a nós

Polícia

ROMU prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Paranaguá

Prisao foi na tarde de quinta-feira (2)

Publicado

no

Drogas apreendidas pela GCM

Na tarde de quinta-feira (2), em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack, porções de maconha e dinheiro miúdo.

Hiago Vinicius Garcia dos Santos, de 20 anos, foi flagrado em atitude suspeita em frente sua casa, na Vila Paranaguá, e tentou fugir ao perceber que seria abordado.

Por volta das 17h15, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Tático Móvel) realizava patrulhamento pelo bairro, quando desconfiou de uma movimentação ao entrar na Rua Professora Cristina Beatriz Lück da Silva Diáz Martinez.

Em seguida, os agentes avistaram Hiago sentado em frente ao portão de casa e estranharam quando ele, ao perceber a viatura se aproximando, correu para dentro da moradia.

Ao chegarem no local onde o rapaz estava sentado, os guardas civis logo encontraram pedras de crack embaladas para a venda, que o suspeito havia jogado no chão.

O portão estava entreaberto e os agentes constataram que tinha mais pedras de crack na parte interna da casa.

Na sequência, o suspeito foi encontrado no banheiro e, ao ser indagado sobre o motivo de ter fugido, confessou que estava vendendo drogas no local.

Com Hiago ainda foi encontrada uma pochete com resquícios de crack e quatro porções de maconha, além de uma quantidade de dinheiro miúdo.

Ao todo, foram apreendidas 30 pedras de crack e 4,4 gramas de maconha.

Hiago Vinicius foi levado pra DP (Arquivo AL)

Diante da situação, Hiago foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

SETEMBRO DE 2019
No final do mês de setembro, Hiago Vinicius Garcia dos Santos havia sido preso pela ROMU, por tráfico de drogas, na Vila Paranaguá. O Agora Litoral registrou.

GCM prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Paranaguá

Deixe seu comentário!

Polícia

Vigia é assassinado com golpes de faca em barracão de obra em Guaratuba

Corpo foi descoberto por um vizinho, que estranhou a ausência dele.

Publicado

no

Por

O vigia de uma obra, na Avenida Loanda, em Coroados, Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi assassinado com facadas entre a noite de terça-feira (2) e a madrugada de quarta.

Norivelto Mendes Martins, de 56 anos – conhecido pelo apelido de “Cabelo” –, estava morando em um pequeno barracão, utilizado para guardar equipamentos, e cuidava do local.
O corpo de Norivelto foi descoberto por um vizinho, que estranhou o fato dele não estar na obra, que está sendo feita na Avenida Loanda.

A princípio, Norivelto seria usuário de drogas e teria problemas com alcoolismo.

ESTATÍSTICA
Até agora, a Polícia Civil não sabe o motivo e a autoria de mais esse homicídio em Guaratuba, o 12º do ano na cidade, o 66º registrado no Litoral do Paraná em 2020.

Continuar Lendo

Polícia

PM e GCM prendem quatro por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Operação conjunta foi na tarde de terça-feira (2) em Pontal do Sul.

Publicado

no

Por

Quatro pessoas foram presas na tarde de terça-feira (2) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná.

As prisões foram feitas numa ação conjunta entre policiais militares do 9º Batalhão e agentes da Guarda Civil Municipal.

Equipes das duas corporações realizavam patrulhamento pelo balneário Pontal do Sul quando avistaram dois indivíduos no portão de uma residência.

Um deles, ao perceber a presença das viaturas, jogo algo embaixo de um carro e se escondeu dentro da casa.

O modo suspeito de agir provocou a abordagem, primeiramente no suspeito que permaneceu no local, um rapaz de 27 anos.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 50 fracionada em cédulas de menor valor.

Ao verificar o que havia sido jogado pelo indivíduo que correu, os agentes encontraram 30 gramas de maconha, o que levou as equipes a entrarem na residência e abordarem mais três suspeitos que estavam no local.

No bolso de um dos abordados, de 49 anos, estavam algumas gramas de maconha. Com o suspeito que havia se esquivado da abordagem inicial, de 31 anos, foi encontrada a quantia de R$ 100.

Em continuidade nas buscas, os agentes localizaram mais certa quantidade de maconha pronta para o consumo, além de uma planta do entorpecente, que estava em um vaso, e outra em processo de secagem.

Perguntado de quem seria a droga, o quarto indivíduo, de 37 anos, assumiu a posse.
Em vista disso, os quatro abordados foram encaminhados para a delegacia de Pontal do Paraná, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

PCPR busca foragidos que solicitaram auxílio emergencial do Governo Federal

Operação ocorre desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas desta quarta-feira (3), para cumprir mandados de prisão em todo o Estado.

A operação objetiva capturar foragidos que se cadastraram e receberam o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

A operação foi possível pelo trabalho integrado entre a PCPR e a Controladoria Geral da União, que trocaram dados e informações.

Várias unidades da PCPR estão empenhadas nas ações para localização e captura dos alvos, em todo o território do Paraná.

A operação se estenderá por todo o dia de hoje.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.