Ligue-se a nós

Polícia

Rapaz fica inconsciente após ser espancado no centro de Morretes

Foi na madrugada desta quarta-feira

Publicado

no

Na madrugada desta quarta-feira, 22, um rapaz ficou desacordado após ser espancado por vários indivíduos no centro de Morretes. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, por volta das 4h30, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram até a Rua Coronel Rômulo José Pereira, em frente à agência dos Correios, para averiguar uma situação onde uma mulher teria sido agredida por um homem.

No entanto, ao chegarem no local, os militares constataram que na verdade a vítima era um jovem de 19 anos, agredido por outros homens. Segundo relato da sua companheira, o casal estava sentado quando uma mulher a chamou para ir até a outra esquina e, logo depois, percebeu que seu companheiro estava sendo agredido por vários indivíduos.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, o jovem foi atingido por socos e chutes e, devido à violência, chegou a perder a consciência. Neste momento ela ligou para o 190 e os agressores, que seriam moradores no bairro Barro Branco, fugiram sem que fosse identificados.

O casal não soube informar o motivo para as agressões. Na sequência, foi feito o encaminhamento do rapaz ao hospital municipal de Morretes, para que recebesse atendimento médico.

Devido às agressões, o jovem sofreu ferimentos na boca e perdeu alguns dentes. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal.

Polícia

Homem com mandado de prisão é vítima de atentado a tiros em Matinhos

Tentativa de homicídio foi na noite de segunda-feira, no balneário Perequê

Publicado

no

Por

Um homem foi alvejado a tiros na noite de noite de segunda-feira, 10, no balneário Perequê, em Matinhos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, a qual, durante as diligências, apurado que a vítima se tratava de um homem procurado pela Justiça.

De acordo com as informações da PM, uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo informações repassadas via 190, o solicitante informou ter ouvido quatro tiros nas proximidades da Travessa José Mauricio, no mesmo balneário.

A equipe se deslocou até o endereço informado, onde encontrou um homem caído na parte externa de uma residência, sendo constatado que ele havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, porém se encontrava consciente.

Aos policiais, ele relatou que uma mulher e um homem foram os autores do atentado, sendo estes conhecidos da vítima e que fugiram na sequência em um automóvel Peugeot de cor cinza.

Foi acionado a equipe SAMU, que realizou os primeiros atendimentos no local, encaminhando na sequência o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no balneário Praia Grande. Na sequência, ele foi transferido para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, devido a gravidade dos ferimentos.

Durante a identificação da vítima, foi constatado pelos militares, junto aos sistemas policiais, que a pessoa alvejada, Antônio Carlos Nogueira da Silva, 47 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Diante da situação foi realizada a escolta da ambulância e a guarda do paciente no hospital, para que, após se reestabelecer dos ferimentos, seja dado o fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido.

Continuar Lendo

Polícia

Procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Matinhos

Captura ocorreu na manhã desta segunda-feira

Publicado

no

Por

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Matinhos, pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta segunda-feira, 10.

A ação ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão no bairro Mangue Seco. Segundo o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock, o crime foi cometido no ano de 2016 no município de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Continuar Lendo

Polícia

Receita Federal apreende 86 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

Tabletes da droga estavam ocultos em cargas que tinham como destino a Holanda e a África do Sul.

Publicado

no

Por

A Receita Federal apreendeu 86 kg de cocaína na manhã desta segunda-feira (10/06), no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá. Os pacotes da droga foram encontrados em dois contêineres com carne de frango, que tinham como destino a África do Sul e a Holanda.Para realizar o controle dos produtos que entram e saem do País, a Receita Federal realiza um trabalho de gerenciamento de risco, buscando manter o equilíbrio entre a agilidade necessária para o fluxo do comércio exterior, porém ao mesmo tempo buscando impedir o fluxo de mercadorias ilegais no território nacional. Nas apreensões de hoje, as cargas foram selecionadas para vistoria através de um scanner, e verificou-se que os traficantes violaram os compartimentos dos motores de refrigeração dos contêineres, que podem ser acessados externamente, e introduziram os tabletes com cocaína. Na carga com destino à África do Sul foram encontrados 51 kg de cocaína, e na carga que iria para a Holanda foram encontrados mais 35 kg. Após serem realizados os testes que confirmaram a presença de cocaína, a droga foi levada pela Receita Federal com o apoio tático da Polícia Militar do Estado do Paraná até a sede da Polícia Federal em Paranaguá. Em 2024, a Receita Federal já realizou sete apreensões de cocaína e apreendeu 633 kg da droga no porto paranaense.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.