Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz é preso após furto de câmera de monitoramento em Paranaguá

FOI NO CONJUNTO NILSON NEVES

Agora Litoral
Rafael Andrete dos Santos
, de 18 anos, foi preso na madrugada de sábado, 20, acusado de furto em uma residência na Rua dos Jasmins, Conjunto Nilson Neves, em Paranaguá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, a qual encontrou o rapaz detido por populares e fez o encaminhamento dele à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Conforme a ocorrência, por volta das 5 horas, uma equipe da PM foi acionada pela Central de Operações do 9º Batalhão para averiguar uma situação de um rapaz detido por furto. No local da ocorrência, os policiais foram abordados por um homem de 50 anos, morador na região. Ele relatou que estava em casa com sua família, quando seu filho ouviu barulho vindo da parte externa da residência.

O homem contou que quando seu filho foi verificar o que estava ocorrendo ele visualizou dois indivíduos descendo do muro e percebeu que estavam furtando uma câmera de monitoramento. O rapaz então chamou o pai e os dois foram para a rua e conseguiram abordar Rafael, que arremessou um objeto para o quintal de uma casa.

Ao verificarem o que havia sido arremessado, eles encontraram a câmera de monitoramento que havia sido levada de sua residência. Os envolvidos foram levados à delegacia e Rafael autuado em flagrante por furto e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, por não ter os valores para o pagamento da fiança.

Veja também

Preso no norte do Paraná suspeito de estuprar adolescente em Matinhos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios