Ligue-se a nós

Polícia

Rapaz é baleado por engano na madrugada de domingo em Paranaguá

Atirador confundiu ele com outra pessoa e pediu desculpas pelo ato

Publicado

no

Um rapaz foi baleado por engano no início da madrugada de domingo (21/03), em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Cristian de Oliveira Pereira, de 24 anos, foi atingido por um tiro quando estava na Avenida Tufi Maron, próximo à empresa Multitrans, na Vila Paranaguá.

Segundo ele, dois indivíduos ocupando bicicletas se aproximaram e um deles fez um disparo em sua direção, que acabou acertando a parte de trás da sua coxa direita.

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) deslocou-se para atender a ocorrência e encontrou Cristian ferido, na Rua Jair José Ultrabo, perto da Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Eldorado, para onde havia fugido logo após ser atingido.

Consciente, o rapaz contou detalhes da situação aos agentes da GCM.

Disse que, após ser atingido pelo tiro, um dos indivíduos chegou até ele e se desculpou, alegando que o havia confundido com outra pessoa.

Os guardas civis municipais ligaram para o SAMU, que encaminhou Cristian para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral.

Foi feito patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito do atentado foi localizado.

Deixe seu comentário!

Polícia

PM apreende cocaína, crack, maconha, LSD e ecstasy após abordar casal em Matinhos

Ação da Polícia Militar foi no balneário Perequê nesta terça-feira

Publicado

no

Por

Porções de cocaína, crack e maconha, além de comprimidos de ecstasy e pontos de LSD foram apreendidos pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (13/03), após a abordagem de um casal na cidade de Matinhos. Na ação ainda houve a apreensão de dinheiro.

Tudo começou quando uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pela Avenida Beira Mar, no balneário Perequê, e desconfiou de um automóvel que se aproximava vagarosamente de um homem, que estava parado, na calçada que se prolonga por toda a extensão da via.

Quando os militares iniciaram a aproximação para a abordagem, o condutor do veículo, um GM Corsa, de cor bordô, iniciou a fuga no sentido contrário da via, na direção de Praia de Leste.

Os militares realizaram o acompanhamento tático e, com a ajuda de outras equipes policiais, conseguiram interceptar o automóvel na altura do balneário Betaras.

Dentro do veículo estavam um rapaz de 22 anos e uma adolescente de 17. Com o condutor, após busca pessoal, os policiais localizaram um pacote plástico contendo 39 buchas de cocaína e R$ 410. Na abordagem, o jovem relatou que iria entregar a droga ao homem que estava parado na avenida, quando viu a aproximação da viatura e resolveu fugir.

Na sequência, os abordados revelaram que na casa em que estavam domiciliados, localizada na Rua Ipê, no balneário Inajá, havia mais entorpecentes. Diante disso, os policiais foram ao endereço e, com a devida autorização de busca domiciliar por parte da dona do imóvel, mãe do rapaz, encontraram mais 18 pedras de crack, prontas para a comercialização, além de uma porção de maconha, dois pontos de LSD e dois comprimidos de ecstasy.

Em vista dos fatos, o casal foi encaminhado, com as drogas e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

Continuar Lendo

Polícia

Suspeito de roubo de bicicleta é preso pela PM em Paranaguá

Rapaz de 18 anos foi a vítima do roubo, ocorrido no Jardim Samambaia

Publicado

no

Por

Marcio dos Santos Carvalho Júnior, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de envolvimento no roubo de uma bicicleta, na tarde de segunda-feira (12/4), na cidade de Paranaguá. Reconhecido pela vítima, o rapaz, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã.

Conforme a ocorrência, por volta das 15h40, policiais militares de Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a um assalto na Rua dos Guapezeiros, no Jardim Samambaia. A vítima foi um rapaz de 18 anos.

Ele informou aos PMs que quatro indivíduos o seguiram até sua casa e, ao realizarem a abordagem, anunciaram o assalto e tomaram sua bicicleta, de cor azul, aro 29 polegadas, fugindo em seguida.

Durante o deslocamento para atendimento da situação, os policiais acabaram abordando Marcio, o qual foi reconhecido como um dos autores do assalto. Ao ser questionado sobre o delito, o rapaz confirmou a participação e passou os nomes dos outros envolvidos, que seriam moradores no bairro Beira Rio e teriam ficado com o objeto do roubo.

Os policiais ainda realizaram buscas, mas não houve êxito na localização dos demais autores do roubo nem da bicicleta da vítima.

Levado à delegacia, Marcio acabou autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado e, em seguida, foi recolhido à Cadeia Pública onde ficou à disposição da Justiça.

Continuar Lendo

Polícia

ROMU captura procurada por tráfico ao intervir em briga no centro de Paranaguá

Movida por ciúmes, ela agrediu a companheira na Praça Fernando Amaro

Publicado

no

Por

Imagem Ilustrativa

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam uma mulher que era procurada pela Justiça, depois de flagrarem uma briga na Praça Fernando Amaro, no centro de Paranaguá, no final da tarde de domingo (11/4).

Uma das envolvidas na confusão era Franciane Alves de Godoi, de 33 anos, com endereço em São José dos Pinhais, contra a qual havia um mandado de prisão.

A ação foi realizada por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que, por volta das 18h30, estava na frente do edifício Palácio do Café, quando gritos de uma mulher pedindo ajuda chamaram a atenção dos agentes.

Em seguida, os guardas civis perceberam que uma mulher estava sendo agredida na praça e, ao se aproximarem, flagraram Franciane dando socos na vítima, que ainda foi agarrada pelos cabelos e arremessada sobre os assentos da praça antes da intervenção dos GCMs.

A vítima era uma moça de 23 anos. Ela relatou à equipe da ROMU que a agressora seria sua companheira. A jovem contou aos guardas civis que tinha vindo a Paranaguá, acompanhada de Franciane, para visitar os pais e o filho.

A moça disse também que havia deixado Franciane em um local onde havia bebida alcoólica e que, ao retornar para o carro, Franciane ficou alterada e, motivada por ciúmes, iniciou uma discussão que acabou nas agressões.

Durante a averiguação, os agentes encontraram, na carteira de Franciane, um pino eppendorf, que é usado para acondicionar cocaína, que estava com resquícios do entorpecente.

Ao verificarem a identidade dela, constataram que havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Piraquara, com validade até fevereiro de 2041, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante da situação, as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Cidadã, para o registro da ocorrência, sendo, na sequência, Franciane conduzida à Cadeia Pública, para o devido cumprimento do mandado de prisão, ficando recolhida à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.