Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Preso mais um suspeito de assaltar carro-forte na BR

Suspeito (no detalhe da foto) perdeu uma perna em 2005 em confronto com a polícia.

Agora Litoral
Um homem suspeito de assaltar um carro-forte na BR-277, entre Curitiba e o litoral paranaense, em julho deste ano, foi detido pela Polícia Civil em Itapema, em Santa Catarina, no fim da tarde de segunda-feira (4), e levado para Florianópolis. De lá, deve ser encaminhado para o Rio Grande do Sul, onde já foi condenado por outros crimes.

No momento da prisão, foram apreendidos com o assaltante documentos falsos e um carro de luxo.

O homem é considerado pela polícia um dos maiores assaltantes de bancos e carros-fortes do sul do Brasil. Somando todas as condenações, ele tem mais de 75 anos de prisão a serem cumpridos.

“Ele é um rapaz que não possui uma perna, que ele perdeu em um confronto com policiais em 2005, quando se envolveu a outro ataque em agências bancárias. Agora, vai responder também pelo ataque ao carro-forte, sendo que as investigações vão prosseguir, para que possamos identificar todos os integrantes dessa quadrilha e evitar que esse tipo de crime venha acontecer mais vezes aqui na nossa região”, comentou o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assalto a carro-forte interdita BR-277 entre Curitiba e litoral

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios