Ligue-se a nós

Polícia

Policial aposentado é assassinado em Pontal do Paraná

Corpo dele foi encontrado dentro de casa, em Ipanema.

Publicado

no

O policial rodoviário federal aposentado Mauri José Stocco Carneiro, de 75 anos, foi assassinado em Pontal do Paraná.

O corpo do idoso foi encontrado embaixo de um colchão, em um quarto, dentro da casa onde morava sozinho, na Rua Mergulhão, no balneário Ipanema.

Mauri teria sido estrangulado com uma corda e atingido por diversos golpes, provavelmente de faca.

A descoberta do cadáver do policial ocorreu na tarde de quinta-feira (8) e foi feita por familiares dele, que haviam estranhado o sumiço e a falta de contato dele desde segunda-feira.

A última vez que Mauri Stocco Carneiro foi visto caminhando pela rua aonde morava foi na terça-feira (6).

Tudo indica que o policial aposentado tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) já que, segundo os parentes, um televisor e outros objetos haviam desaparecido da residência da vítima.

Deixe seu comentário!

Polícia

Rapaz que traficava drogas no Perequê é baleado no rosto em Matinhos

Tentativa de homicídio foi na madrugada desta quarta-feira.

Publicado

no

Por

Um rapaz foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (12), no balneário Perequê, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Kelven Andrews de Oliveira, de 25 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia Grande por volta de 2h30.

Após ser atendido pela equipe da UPA, Kelven foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permanece internado.

De acordo com a avó dele, o neto comercializaria drogas na Rua Marumbi, no Perequê. O relato foi feito aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Ainda segundo a idosa, Kelven já havia lhe confidenciado que estaria temendo por sua vida.

Até o fechamento dessa reportagem, nenhuma informação sobre a autoria ou a motivação para a tentativa de homicídio era conhecida.

Levantamento do Agora Litoral aponta que o rapaz já tem passagens pela polícia.

Continuar Lendo

Polícia

Denúncia leva à prisão de duas mulheres por tráfico de drogas em Guaratuba

Ação da ROTAM foi na noite de sábado no bairro Cohapar.

Publicado

no

Por

No fim de semana, duas mulheres de 23 e 25 anos foram presas por policiais militares do 9º Batalhão, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Guaratuba.

A ação ocorreu no bairro Cohapar, após denúncia, e, além de entorpecentes, houve a apreensão de dinheiro.

A PM informou que no sábado (8), por volta das 22h30, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pelas imediações da Avenida das Araucárias, quando foi abordada por um homem que relatou sobre uma residência nas imediações onde estava ocorrendo grande movimentação de pessoas e tráfico de drogas. Ele ainda informou os nomes de duas mulheres que estavam vendendo os ilícitos no local.

De imediato os policiais foram averiguar e desembarcaram da viatura próximo ao local informado, ocultando-se em uma construção para confirmar a veracidade das informações. Após constatarem grande quantidade de pessoas entrando e saindo do imóvel, realizaram a abordagem policial.

As duas suspeitas foram abordadas na varanda da residência e não possuíam nada em sua posse. Ainda foi perguntado se teriam alguma irregularidade em sua casa, mas elas responderam que não e franquearam a entrada da equipe policial.

Porém, durante a vistoria, no quarto das abordadas, foram localizadas, em um fundo falso de uma gaveta, drogas sintéticas e porções de maconha prontas para venda, além de certa quantia de dinheiro.
Diante da situação, as mulheres confessaram que estavam comercializando os entorpecentes há aproximadamente quatro meses.

Elas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas, junto com as drogas apreendidas, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba para a elaboração do flagrante.

Continuar Lendo

Polícia

Namorada enciumada mata homem com facada no coração em Matinhos

Foi na noite de domingo (9), no balneário Inajá.

Publicado

no

Por

Um triângulo amoroso resultou em morte no município de Matinhos, no Litoral do Paraná. Foi na noite de domingo (9), no balneário Inajá.

Márcio Araújo de Menezes, de 48 anos, morreu após levar uma facada no peito, na altura do coração, desferida por Neiva Alves Martins, de 37.

Neiva invadiu a casa onde Márcio residia, na Rua Maracanã, e desferiu o golpe mortal. No momento do crime, a vítima estava com outra mulher, de 37 anos.

De acordo com o relatado pela outra mulher, que conseguiu fugir, Neiva invadiu a casa dizendo que era mulher de Márcio, correu atrás dela, mas como não conseguiu alcançá-la voltou à residência e golpeou o homem.

Após o homicídio, Neiva permaneceu na casa, onde foi encontrada pela Polícia Militar com sintomas de embriaguez alcoólica.

Márcio Araújo de Menezes era engenheiro civil e funcionário público municipal.

A arma do crime passional, com cerca de 15 cm de lâmina, foi localizada pelos militares na parte externa da residência.
PRESA EM FLAGRANTE
Neiva Alves Martins, que é natural de Guaratuba e morava no bairro Mangue Seco, em Matinhos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.