Ligue-se a nós

Polícia

PM prende suspeito de furto e roubo contra caminhoneiros em Paranaguá

FOI RECONHECIDO POR MOTORISTAS

Publicado

no

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na manhã de quarta-feira, 17, Nivaldo Nogueira do Carmo, de 24 anos, acusado de assaltar caminhoneiros na região do Parque São João, em Paranaguá. A ação policial foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha.

Por volta das 11 horas, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam a informação da Central de Operações sobre um indivíduo de bicicleta, trajando moletom vermelho, que estaria armado nas imediações do posto de combustível O Cupim.

De imediato a equipe policial deslocou-se até o local informado e flagrou Nivaldo, que se encaixava na descrição repassada, mexendo em um caminhão. Ao visualizar a equipe policial, o rapaz tentou fugir, mas foi abordado em seguida no interior do posto e localizado, em sua cintura, um objeto de cor prata, que imitava uma pistola.

Na sequência um motorista de caminhão de Várzea Grande, no Mato Grosso, apareceu relatando que teria sido vítima de roubo pelo indivíduo que estaria abordado. Segundo o caminhoneiro, o suspeito apresentou uma arma no momento do fato e lhe ameaçou várias vezes dizendo que iria atirar se não entregasse os seus pertences. O motorista contou que após o roubo, o homem fugiu com os seus pertences.

Em seguida, ao retornarem ao local do início da abordagem, na Avenida Ayrton Senna, apresentou-se o proprietário do caminhão em que Nivaldo foi flagrado mexendo. Ele relatou que a geladeira do seu veículo estava danificada e que objetos do interior do refrigerador teriam sido furtados, além da porta do carona do caminhão ter sido danificada.

Nivaldo acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Ele ainda foi indiciado pelo delito de roubo e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Nivaldo foi preso pela PM

Histórico criminal
Nivaldo Nogueira do Carmo, que tem endereço no Jardim Santos Dumont, já tinha outras passagens pela delegacia. Em janeiro de 2018, ele foi preso pela PM com uma réplica de pistola após roubar um caminhoneiro na região do Embocuí. Em maio de 2018, Nivaldo novamente foi preso, desta vez pela GCM, após danificar o controle de um semáforo no cruzamento das avenidas Ayrton Senna com Coronel Santa Rita. O Agora Litoral registrou:

Guarda Civil prende homem que danificou semáforo no Bairro Industrial

Deixe seu comentário!

Polícia

Dupla assalta loja de materiais de construção em Paranaguá

Foi na manhã desta terça-feira. Cliente ficou com arma na cabeça o tempo todo.

Publicado

no

Por

Dois homens armados assaltaram, na manhã desta terça-feira (31), uma loja de materiais de construção no Jardim Samambaia, em Paranaguá.

O assalto foi próximo das 9 horas. Os homens entraram na loja e renderam um cliente que estava no interior.

O senhor ficou o tempo todo com uma pistola apontada para sua cabeça e ainda levou um pontapé de um dos assaltantes antes deles fugirem.

Os ladrões levaram R$ 500 do cliente e R$ 200 da loja.

A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar os dois assaltantes.

Câmeras de monitoramento registraram a ação.

Caso reconheça algum dos assaltantes ligue para o 190 e colabore com o trabalho da Polícia Militar.

Continuar Lendo

Polícia

Veículo tomado em assalto em Paranaguá é encontrado em Pontal do Paraná

Carro havia sido levado quando a motorista estacionava em um supermercado.

Publicado

no

Por

Foi localizado, na manhã de sábado (28), na cidade de Pontal do Paraná, um veículo Ford Fiesta que tinha sido tomado em um assalto no Jardim Samambaia, em Paranaguá.

O automóvel foi encontrado pela Polícia Militar abandonado, no balneário Pontal do Sul, após informações repassadas por populares.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo aberto e com o alarme disparado, mas sem as chaves.

Foi realizada a busca no carro e achado os documentos da vítima e de um homem, que seria o autor do delito. No carro ainda foi encontrado um aparelho micro-ondas.

Na sequência, o carro foi encaminhado para a delegacia de polícia de Pontal do Paraná, para que fossem tomadas as providências necessárias.

ASSALTO
O Ford Fiesta tinha sido roubado por volta das 13 horas de sexta-feira (27), na frente de um supermercado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Na ocasião, a motorista, de 33 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que estava estacionando o carro, quando foi abordada por um indivíduo que anunciou o assalto fazendo gestos de que estava armado.

Em seguida, o assaltante tomou a direção do veículo e fugiu, sentido centro-bairro. Na ocasião foi feito patrulhamento pela região, mas não houve êxito nas buscas de pistas que pudessem levar ao carro ou ao autor do delito.

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz é executado com quatro tiros em Pontal do Paraná

Assassinato ocorreu às margens da PR-407, em Praia de Leste.

Publicado

no

Por

Cristopher foi morto às margens da PR-407

ATUALIZADA ÀS 22H
A violência não está em quarentena no Litoral do Paraná. Na tarde deste sábado (28), um rapaz de 25 anos foi executado a tiros, às margens da PR-407 (Estrada das Praias), em Pontal do Paraná.

A execução de Cristopher dos Santos Miranda ocorreu por volta das 16 horas, no Km 18 da rodovia, em Praia de Leste.

Segundo informações, Cristopher seguia de bicicleta pela pista, carregando uma roçadeira, quando uma motocicleta, com dois homens, teria se aproximado e o carona disparado várias vezes contra ele.

O atirador teria desferido cinco tiros. Quatro  atingiram a cabeça e o peito do rapaz.

Cristopher morreu no local. Seu corpo ficou estirado às margens da rodovia. Quando os socorristas do SAMU chegaram à cena do crime nada puderam fazer.

Foto: Rádio FM Ilha do Mel

A vítima residia no balneário Beltrame, era casado, tinha filhos e trabalharia como instalador de antenas parabólicas.

SEGUNDO HOMICÍDIO DO ANO
O assassinato de Cristopher dos Santos Miranda foi o segundo ocorrido no município este ano e, segundo fontes, pode ter relação com o primeiro, que vitimou Marcelo Barbosa Gomes, o “Marcelinho”, e deixou outras duas pessoas feridas.

Emboscada em Pontal do Paraná deixa um morto e dois feridos

Continuar Lendo
Anúncio