Julio Cezar Grudka, de 48 anos, morreu no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde a noite de quarta-feira (2). Ele havia sido ferido em um atentado a tiros ocorrido na Rua Tibagi, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, junto com Cristiano Pires de Oliveira, de 38 anos.
Na oportunidade, Julio Grudka foi atingido por quatro tiros – no braço, perna e pescoço. Já Cristiano foi baleado no maxilar. Os prováveis autores dos disparos foram presos pouco tempo depois, em uma abordagem da Polícia Militar na PR-412. Eles estavam em um Ford Fusion.
No interior do automóvel, José Roque Correa, de 60 anos, conhecido como “Zé do Revólver”, Everson Carlos Ribeiro, de 30 anos, e Juliano Augustinhaki Guide, de 36. A PM foi até a casa do Zé do Revólver e encontrou um veículo Nissan Tiida, que possivelmente tenha sido o carro utilizado no atentado a tiros.
No interior da residência os policiais militares localizaram uma carabina calibre 22 e dois revólveres 38, além de vários estojos de munições para calibre 38, 127 estojos para calibre 22 e grande quantidade de facas de diversos tamanhos.
Julio Cezar Grudka era natural de Laranjeiras do Sul. Ele teria morrido por um desentendimento relacionado a uma reforma que havia sido contratado para realizar no sobrado em que foi baleado juntamente com Cristiano.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dupla tentativa de homicídio em Pontal do Paraná termina com suspeitos presos