Ligue-se a nós

Polícia

Mais um posto de combustíveis é assaltado em Paranaguá

Dupla de ladrões estava armada com revólver

Publicado

no

Agora Litoral
Dois homens, um deles portando arma de fogo, assaltaram um posto de combustível na rodovia PR-407 (Estrada das Praias) na região do Parque Agari, em Paranaguá, na noite de domingo (27). A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e foi informada que a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Fan, de cor azul, sem placa.

Os policiais ficaram sabendo que um dos criminosos – descrito como um homem de pele parda e baixa estatura, trajando bermuda jeans e casaco preto – ao chegar no pátio do posto, foi em direção ao caixa e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo.

O bandido pegou todo o dinheiro que havia no caixa e, em seguida, fugiu com o comparsa, que pilotava a moto.

Testemunhas relataram que os assaltantes acessaram a BR-277, no sentido Parque São João. Foi feito patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos do crime.

Deixe seu comentário!

Polícia

MATINHOS: Túmulo é profanado e cadáver de mulher é violado

Corpo havia sido sepultado no domingo (31).

Publicado

no

Por

Um túmulo foi aberto no cemitério municipal de Matinhos, no Litoral do Paraná, e o cadáver de uma mulher de 41 anos, que havia sido sepultada no domingo (31), foi violado.

A descoberta do ato de necrofilia (uso do cadáver como objeto sexual) ocorreu na manhã desta segunda-feira (1) e estarreceu os moradores da cidade.

Segundo informações apuradas pelo Agora Litoral, o corpo da mulher foi retirado do caixão e, após ser seviciado, recolocado de bruços.

“Uma cena horrível”, definiu uma pessoa que esteve no local. “Não respeitam nem os mortos”, reclamou.

O corpo que foi violado seria de uma moradora em Praia Grande, vítima de um infarto fulminante.

A Polícia Civil investiga a profanação do túmulo e o vilipêndio de cadáver.

Continuar Lendo

Polícia

Duas pessoas são assassinadas na madrugada deste sábado no Litoral

Homicídios ocorreram em Paranaguá e Matinhos.

Publicado

no

Por

A madrugada deste sábado (30) foi marcada por dois homicídios no Litoral do Paraná. Os crimes ocorreram em Paranaguá e em Matinhos.
Alex Sandro Leite dos Santos, de 30 anos, foi atingido por diversos tiros na Rua Alfredo Budant, bairro Porto dos Padres, e encontrado já sem vida em um acesso à ponte sobre o rio Emboguaçu, em Paranaguá.

As informações são escassas, porém, ao que se sabe, o responsável pelo assassinato de Alex Sandro seria um indivíduo conhecido pelo apelido de “Diamante”.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela região, mas não encontraram o homem apontado como autor do homicídio de Alex.

Alex Sandro tinha passagens pela Polícia. Em junho de 2018, ele foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá por furto qualificado com validade até 2030.
Já em Matinhos, também na madrugada deste sábado, Brendo Ruan Araújo do Nascimento, de 24 anos, foi executado a tiros na Rua Diomar Renato Cunha, bairro Tabuleiro.

Brendo teria sido atingido por um indivíduo conhecido como “Andi”, que estaria em uma bicicleta.

No momento em que Brendo Ruan foi atingido ele estava com um irmão, mas o rapaz não foi ferido pelos disparos.

Brendo Ruan (Foto: Comunica Matinhos)

Levantamento do Agora Litoral aponta que Brendo Ruan Araújo do Nascimento estava com um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Matinhos.

ESTATÍSTICA
Com mais esses dois homicídios, o Litoral do Paraná contabiliza 64 assassinatos em 2020.

Continuar Lendo

Polícia

Homem enrolado em edredom assalta livraria no centro de Paranaguá

Foi no final da tarde de quinta-feira, na Faria Sobrinho.

Publicado

no

Por

Um homem enrolado em um edredom assaltou a livraria Book Sebo, localizada na Rua Faria Sobrinho, área central de Paranaguá, no final da tarde de ontem (quinta-feira, 28).

O bandido estava portando uma arma e fugiu levando dinheiro e cosméticos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi chamada no estabelecimento e, ao chegar, a solicitante, de 45 anos, relatou que estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem enrolado em um edredom branco, o qual anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo.

A vítima contou que o bandido mandou que ela colocasse o dinheiro do caixa, além de perfumes e desodorantes comercializados no local dentro de uma sacola, e fugiu em seguida, na direção da passarela da Ilha dos Valadares.

O bandido foi descrito com um homem de pele branca e baixa estatura, aparentando ser usuário de drogas.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas o autor do roubo não foi localizado.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.