Ligue-se a nós

Polícia

Identificados suspeitos de brutal homicídio em Paranaguá

Homem foi morto com facadas e pedradas na noite de sexta-feira

Publicado

no

A Polícia já têm os nomes dos suspeitos de um bárbaro homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (20) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Esses homens teriam matado Laurinei Pereira, de 39 anos, no bairro Labra, com facadas e pedradas. Os suspeitos também teriam tentado matar uma pessoa que testemunhou as agressões.

Ainda na noite do assassinato e da tentativa de homicídio, os homens apontados como autores do crime foram procurados pela região, mas não foram encontrados. A Polícia Civil segue investigando o crime.

O HOMICÍDIO
Laurinei foi assassinado por volta das 19 horas, na Travessa Ari Trancoso Matoso dos Santos. As primeiras informações, repassadas pelas redes sociais, davam conta que ele também teria sido atingido por tiros, mas, na verdade, ele morreu em decorrência de agressão física e golpes de faca.

De acordo com o boletim policial, ao chegarem ao local do crime, os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que três indivíduos teriam agredido Laurinei com socos e facadas. E que, quando um morador na região – que testemunhou as agressões – resolveu socorrer Laurinei, foi ameaçado pelos autores das agressões e correu pra sua casa.

Na sequência, um dos homens que agrediu Laurinei foi até a residência da testemunha e efetuou dois disparos de arma de fogo Os tiros atingiram a testemunha de raspão, na cabeça e no tórax.

Socorristas do Samu também se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas na chegada verificaram que Laurinei já estava em óbito. Eles deram atendimento ao homem atingido pelos tiros, mas as lesões foram sem gravidade e ele foi liberado no local.

Polícia

Polícia encontra mais de 60 estojos de arma de fogo em duplo homicídio em Pontal do Paraná

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, no balneário Shangri-lá

Publicado

no

Por

Na noite de segunda-feira, 13, dois homens foram assassinados a tiros no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. O duplo homicídio ocorreu em uma localidade conhecida como “Invasão do Terra e Teto”.

Por volta das 21h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com os dois homens em óbito em um estabelecimento, a princípio abandonado.

Uma das vítimas estava caída na parte externa do imóvel e a outra dentro do estabelecimento. No local foram encontrados mais de 60 estojos de munição 9mm, espalhados próximo dos corpos e na via pública.

Durante as diligências, não foi possível identificar as vítimas, em virtude dos excessos de disparos de arma de fogo na região da face e por conta da falta de documentos de identificação. Após a perícia, os corpos foram recolhidos pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações.

Com este duplo assassinato, a cidade de Pontal do Paraná contabiliza 13 homicídios este ano.

Continuar Lendo

Polícia

Três homens são baleados em Pontal do Paraná por dívidas de drogas

Vítimas foram transferidas para o Hospital Regional; duas em estado grave.

Publicado

no

Por

Três homens foram baleados, em situações distintas, no início da madrugada deste sábado (11), no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. Um próximo a uma balada e os outros numa boca de fumo da região. O atirador já foi identificado. Ele teria utilizado uma pistola 9mm.

As vítimas do atentado foram dois homens de 30 anos e outro de 31. Um deles (que foi chamado pelo atirador na balada) foi atingido por quatro tiros – na barriga e tórax – próximo ao local. Um que estava na boca de fumo levou três balaços (no braço, perna e abdômen) e o terceiro acabou ferido na perna.

Eles foram levados para o Pronto Socorro de Shangri-lá e, posteriormente, encaminhados para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá; dois em estado grave. Após saber detalhes sobre o pistoleiro, a Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas não o encontrou.

Os três homens feridos teriam passagens pela polícia e estariam devendo dinheiro para o autor dos disparos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.

VIOLÊNCIA EM ALTA
A cidade de Pontal do Pontal enfrenta uma onda de violência sem precedentes. Só neste ano, 11 pessoas já foram assassinadas no município.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso em Antonina por feminicídio 12 horas após o crime

Continuar Lendo

Polícia

Identificado no IML rapaz encontrado morto em área rural de Paranaguá

Ele teria sido morto na noite de quinta-feira com pelo menos três tiros

Publicado

no

Por

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o rapaz encontrado morto na Estrada do Morro Inglês, área rural do município. Trata-se de Victor Henrique Santos do Carmo, de 17 anos.

Por volta das 7h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, em uma situação de um homem que estava caído com um ferimento na região da cabeça, possivelmente sem vida.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram informados que uma equipe do SAMU também teria se deslocado em atendimento à ocorrência e constatado o óbito da vítima, que teria sido alvejada com pelo menos três tiros.

Ninguém na região souber repassar informações sobre o ocorrido e nem indicar possíveis suspeitos do crime ou informar quem seria a vítima, que não portava documentos.

Em seguida, o local foi isolado para as análises da Polícia Científica, e, posteriormente, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá onde familiares fizeram a identificação.

Victor Henrique Santos do Carmo tinha endereço no Jardim Guaraituba.

VEJA TAMBÉM

Rapaz de 21 anos morre após ser ferido a tiros no Jardim Iguaçu

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.