Ligue-se a nós

Polícia

Homem é executado a tiros em Paranaguá

Foi na madrugada desta quarta-feira no Jd. Santa Rosa.

Publicado

no

A cidade de Paranaguá registrou mais um homicídio, o 54º deste ano. Foi na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Jardim Santa Rosa.
Reginaldo Francisco Nicolau da Silva (FOTO), de 30 anos, foi executado a tiros quando retornava para sua casa, na Rua Tufi Maron.

Segundo o registrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, Reginaldo foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço. Ele morreu no local.

Ainda são desconhecidas a motivação e a autoria de mais esse assassinato em Paranaguá, que vive uma onda de violência sem igual.

HISTÓRICO CRIMINAL

Reginaldo Francisco tinha passagens pela polícia. Há dois meses, ele foi preso por agentes da GCM acusado de tráfico de drogas.

ROMU prende homem que traficava drogas no bairro Industrial

Deixe seu comentário!

Polícia

PARANAGUÁ: Rapaz é baleado em atentado no Parque São João

Foi na noite de terça-feira, na Bento Munhoz da Rocha Neto

Publicado

no

Por

Um rapaz foi ferido por um disparo de arma de fogo em um atentado que ocorreu na noite de terça-feira (29), na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque São João, na cidade de Paranaguá.

Por volta das 23 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, de 28 anos, alvejada com um tiro próximo ao peito. Ele foi encontrado consciente e disse quem seria o suspeito da autoria do atentado.

Durante as diligências, os policiais foram informados que o rapaz estava em uma moto Biz, em uma rua próxima de um posto de combustível, quando encostou um veículo VW Gol, de cor branca.

Na sequência, um dos ocupantes do automóvel desembarcou e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo em sua direção.

Ao ser ouvido pelos policiais, o rapaz disse o nome do autor do atentado, mas o suspeito não foi localizado. Após os disparos o autor fugiu.

Socorrido pelo SAMU, o ferido, que reside na Vila Divinéia, foi levado para o Hospital Regional do Litoral para atendimento médico e o caso registrado em boletim de ocorrência para que seja investigado.

Continuar Lendo

Polícia

Mãe que matou o filho de três anos é presa no Paraná

Ela foi detida quando iria cometer suicídio

Publicado

no

Por

Na tarde de terça-feira (29) a PRF recebeu um chamado informando que uma mulher estaria se suicidando às margens de um rio próximo da BR-277, na divisa entre Curitiba e Campo Largo.

Chegando ao local, a mulher já recebia os primeiros atendimentos pela equipe do Siate. Os policiais indagaram a mulher sobre o motivo de estar naquele local e ela confessou que queria se matar.

Ela ainda disse que havia matado o próprio filho, de 3 anos de idade, e abandonado o corpo na mata próxima. Com a ajuda dos bombeiros, os agentes encontraram a criança de três anos, já morta. Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e foi detida.

Foi acionado o IML, que adotou os procedimentos em relação ao corpo da criança. A mulher detida foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico e, assim que receber alta médica, será conduzida para a Polícia Civil para o registro do crime de homicídio.

Aos policiais, ela não informou a razão do crime.

Continuar Lendo

Polícia

Mais um do tráfico de drogas é preso pela ROMU em Paranaguá

Foi na noite de segunda-feira, 28, na Vila Rute.

Publicado

no

Por

Droga apreendida pela equipe da GCM

Jean Adriano Santos, de 28 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de segunda-feira, 28, pelo crime de tráfico de drogas na Vila Rute, em Paranaguá.

Na abordagem houve a apreensão de porções de maconha e dinheiro, além de material para fracionar o entorpecente para o comércio.

A ação foi realizada por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) que estava em patrulhamento pelo bairro e, por volta das 22h15, flagrou o rapaz em atitude suspeita na Rua Getúlio Vargas.

Após a abordagem, na revista pessoal foram encontrados, em seu bolso, 15 pedaços de maconha, além de um telefone celular e dinheiro.

Na averiguação, ao lado do abordado, os agentes ainda encontraram, dentro de uma sacola, mais dois pedaços grandes de maconha, totalizando 370 gramas do entorpecente, além de duas facas para corte.
Ao ser questionado de quem seria a droga, Jean assumiu a propriedade e confessou que fazia a venda no local.

Diante da situação, o rapaz foi levado para a Delegacia Cidadã onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.