Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Dono de padaria reage e leva tiro de ladrão no Ouro Fino

Joziel (no detalhe) levou um tiro à queima-roupa do assaltante

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Joziel Ricardo dos Santos, de 39 anos, levou um tiro ao reagir a um assalto no final da tarde desta quinta-feira (27). Ele foi atingido após o ladrão, que estava armado com revólver, tentar roubar a caixa registradora da padaria Peter Pão, localizada na avenida Leonel Brizola, no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá.

O ladrão chegou numa motocicleta e imediatamente sacou o revólver anunciando o assalto. Ele queria que Joziel abrisse a caixa registradora onde estava o dinheiro. As imagens das câmeras de monitoramento mostram que Joziel provavelmente tenha se negado a abrir a caixa, o que fez com que o assaltante tentasse quebrá-la.

Ainda de acordo com as câmeras de segurança, Joziel partiu pra cima do ladrão com um pedaço de pau, mas este sacou da arma e disparou. Vizinhos dizem que o homem fugiu em seguida. Pra piorar ainda mais a situação, a ambulância que foi atender a ocorrência furou o pneu. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde do dono da padaria. Extraoficialmente, ele teria levado um tiro no pescoço.
VEJA O VÍDEO DO ASSALTO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios