Ad imageAd image

Denúncia anônima em Antonina leva até caçadores de macaco

1 leitura mínima
Macaco morto a tiros estava na mochila de um dos caçadores. Foto: divulgação

Antonina, PR
Agora Litoral

Dois homens foram presos em flagrante no final desta quarta-feira (31) por caça na cabeceira do Rio Mergulhão, em Antonina, no litoral do Paraná. Eles estavam com armas de fogo caçando animais silvestres. Na mochila de um deles os policiais militares encontraram um macaco abatido.

Uma denúncia anônima fez com que a equipe policial entrasse na mata e encontrasse um barraco, após alguns quilômetros percorridos por uma trilha. Os PMs também acharam um barraco com pegadas recentes e fogo aceso. Após uma “campana” (vigilância), a equipe encontrou os dois caçadores, ambos com espingardas.

A Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão para os caçadores pelos crimes de caça e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Antonina.

MARCADO:
Compartilhe este artigo