Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PolíciaPontal do Paraná

Câmeras flagram assalto a empresário em Pontal do Paraná

Foto: Reprodução

Pontal do Paraná
Agora Litoral

O empresário e ex-vereador Sebastião Alevino Carlesso e a esposa dele, dona Lurdes Carlesso, foram assaltados na segunda-feira (06) ao estacionar o carro próximo a uma agência bancária em Ipanema, Pontal do Paraná.

Pelo modo que agiram, os dois ladrões – aparentando pouco mais de 20 anos – conheciam a rotina do empresário.

O vídeo mostra os dois homens aguardando a chegada do empresário e da esposa com o malote para depósito e agindo rapidamente.

AÇÃO

Eram 13h40 quando os homens abordaram Carlesso, sem se importar com o grande movimento nos estabelecimentos comerciais e bancários da localidade.

Ao abrir a porta do automóvel, Carlesso foi rendido pelo primeiro assaltante. O comparsa dirigiu-se para a porta do passageiro e retirou à força o malote que dona Lurdes carregava.

Por pouco, o assalto não se transformou em tragédia. Carlesso e a esposa reagiram. O valor levado pelos gatunos não foi divulgado.

Sebastião Carlesso e dona Lurdes são conhecidos em Pontal do Paraná. Ele já foi vereador e é dono de várias empresas e de uma lotérica no município. Dona Lurdes é considerada uma mãe para os pontalenses.

O vídeo do assalto foi publicado pelo radialista Marcos Aurélio Chagas em seu perfil no facebook.

Assista:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios