Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Ação conjunta apreende mais de 1 kg de drogas e munições em Paranaguá

OPERAÇÃO UNIU AGENTES DA GCM E POLICIAIS MILITARES

Agora Litoral
Uma ação conjunta, envolvendo agentes da Guarda Civil Municipal e policiais militares do 9º Batalhão, em Paranaguá, resultou na apreensão de mais de 1 kg de drogas, além de munições para arma de fogo, balança de precisão e documentos, na manhã desta sexta-feira, 18.

Tudo começou por volta das 9 horas, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM e de Rádio Patrulha da PM, durante ronda pelo Jardim Ouro Fino, flagraram um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a aproximação das viaturas saiu correndo e entrou em um mocó na Rua Topázio.

As equipes foram atrás e, na chegada ao local onde o suspeito se escondeu, ele não estava mais lá. No entanto, durante a vistoria, foram encontrados 784 gramas de maconha, 555 gramas de cocaína, 54 gramas de crack e 30 munições calibre 380.

No local ainda foram apreendidos material para embalar drogas, máquina fotográfica, televisão de 21 polegadas, bicicleta, além de um currículo para emprego (em nome de um homem morador no Conjunto Cominese) e outros documentos pessoais de dois rapazes.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que vai dar sequência às diligências.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu deus 1 Lilo de droga??? Hahahahah todo dia chega toneladas naquele Porto e sai um artigo que encontraram 1 Lilo em ACAO CONJUNTA na favelinha, que dó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios