Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Reportagem diz que Edison teria convidado Daniel para fazer sexo com a esposa

CONVITE FOI FEITO POUCO ANTES DO CRIME

Massa News
Uma pessoa próxima da família Brittes, que foi ouvida com exclusividade pela Rede Massa, afirmou que Edison Brittes teria convidado o jogador Daniel Corrêa Freitas para ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes. A situação teria ocorrido momentos antes de Daniel ser assassinado.

O relato foi divulgado por uma pessoa que conhece um amigo próximo de Edison, que confessou ter matado Daniel na manhã de 27 de outubro.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também; foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, comentou o entrevistado que não quis se identificar.

Edison ainda teria confidenciado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e “bala”.

“A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história”, disse o entrevistado.

VEJA O VÍDEO

NOTÍCIA RELACIONADA

Novos depoimentos desmentem estupro do jogador Daniel

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios