Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Mãe adolescente abandona bebê de três meses à beira de rodovia

Bebê foi resgatada a tempo por um PM à paisane e recebeu carinho da Polícia Militar. (Foto DM/Banda B)

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Um bebê de três meses foi abandonado às margens da Rodovia da Uva, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (15). A menina teve a sorte de ser resgatada por um soldado à paisana, cerca de quatro minutos depois de ser largada pela mãe, uma adolescente de 17 anos.

Para a polícia, a adolescente disse que tomou a decisão após brigar com o marido. Ela contou que discutiu com o pai da criança, pediu que ele ficasse com a nenê e, ao receber recusa, decidiu abandonar o bebê.

A menina estava com roupas quentes e enrolada em um pano. Segundo os policiais, assim que foi apanhada no asfalto ela parou de chorar e adormeceu. A PM conseguiu ir atrás dos pais e encaminhá-los à delegacia.

Por ser adolescente, a mãe foi apreendida. Normalmente ela seria processada por abandono de incapaz, mas responderá por ato infracional. Ela também perderá a guarda da criança.

(Agora Litoral com informações da Banda B)

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios