Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paraná

Homem é resgatado de dentro de bueiro em Curitiba

ESTAVA NU E DESORIENTADO

Agora Litoral
Um homem de 23 anos, completamente nu, foi socorrido na manhã desta quinta-feira (20) pelos Bombeiros por estar preso dentro de um bueiro no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O caso inusitado foi na Rua Ivo Zanlorensi quando moradores de prédios na região ouviram um pedido de socorro e descobriram que a voz vinha de dentro de uma “boca de lobo”.

“Nós moramos no prédio aqui na frente, ouvimos os gritos de socorro e percebemos que eles vinham de dentro do bueiro”, disse um morador à RPC TV. Após o chamado, os socorristas tiveram que bolar uma estratégia para retirar o rapaz de dentro da tubulação de água fluvial. Uma lanterna foi dada ao jovem e outra foi utilizada em um bueiro próximo para orientá-lo a engatinhar na rede de esgoto até encontrar um local de mais fácil acesso. O tempo total de resgate durou 2 horas.

Bombeiro teve que entrar no bueiro – Foto: Weliton Martins

Desorientado
O rapaz demonstrou estar desorientado e não sabia como foi parar no Campo Comprido. Os Bombeiros acreditam que ele estava em outro lugar, pois os bueiros na rua estavam fechados. O homem após ser retirado reclamava de frio e precisou ser aquecido por uma manta térmica. O estado de saúde dele é estável e apresenta escoriações leves.

Da Tribuna
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios