Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
NotíciasPolícia

VÍDEO: Homem é preso em casa após praticar furto em estande de tiro

Edemilson foi flagrado pelas câmeras de vigilância

Agora Litoral
Edemilson Ribeiro Pinheiro
, de 52 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 14, após praticar furto no estante de tiro do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino em Segurança Pública (Indesp), localizado na Rua Nestor Victor, bairro Industrial, em Paranaguá. O suspeito acabou reconhecido através das imagens do sistema de monitoramento e foi encontrado em sua casa, na Ilha dos Valadares.

Por volta das 14h40, uma equipe da PM se deslocou até a Rua 33 da Ilha dos Valadares e, na chegada ao local, encontrou o suspeito detido. Segundo o que foi apurado, pela manhã, Edemilson entrou no estande de tiro, furtou um aparelho notebook e uma bicicleta e saiu do local, acreditando que não seria descoberto.

No entanto, as câmeras de segurança do prédio registraram a ação do autor do delito, o qual acabou identificado depois que as imagens do sistema de monitoramento foram repassadas pelas redes sociais e aplicativos de mensagens (VEJA VÍDEOS ABAIXO). Após ser reconhecido e a casa onde Edemilson mora localizada, a responsável pelo estande de tiro, que é policial civil aposentada, foi até a residência de Edemilson junto com um instrutor e recuperou os objetos furtados.

O suspeito apareceu na sequência e acabou detido até a chegada da equipe da PM, que fez o encaminhamento da ocorrência à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios