Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Três são presos acusados de receptar produtos de “vazadas” em Paranaguá

ELES TINHAM UM DEPÓSITO NA COSTEIRA

Agora Litoral
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), três pessoas acusadas de receptar produtos oriundos de “vazadas” em Paranaguá. Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade.

As prisões aconteceram em um terreno, na Rua Manoel Bonifácio, no bairro Costeira. O local servia de depósito para o material oriundo de vazadas, como grãos e fertilizantes.

Esse terreno já havia sido alvo de uma outra operação da Polícia Civil, na semana passada, quando foram apreendidas cerca de sete toneladas de mercadorias.

PRESOS
Foram presos Maria de Jesus Pereira, de 58 anos, Dennis Pereira Andrade Martins, de 28, e Waldemir Gomes Pereira, de 55 anos. Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde ficaram recolhidos no setor de carceragem da Cadeia Pública, sob responsabilidade do Departamento Penitenciário do Estado (DEPEN) à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios