Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

PM aborda rapaz e descobre que ele carregava pedras de crack e maconha

Mateus estava com o Alvará de Soltura no bolso

Agora Litoral
No início da madrugada desta segunda-feira, 13, na Vila São Vicente, em Paranaguá, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam Mateus Saul do Amaral Gonçalves, de 18 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos 334 gramas de maconha e 16 pedras de crack.

De acordo com a ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Domingos Peneda, pouco depois da meia-noite, quando avistou Mateus, já conhecido pela equipe policial por passagens por tráfico de drogas.

De imediato, os militares realizaram a abordagem e encontraram, no bolso da blusa do suspeito, as pedras de crack, que totalizaram dois gramas, e mais um pedaço de maconha pesando 26 gramas. Em outro bolso foi encontrado dinheiro miúdo e o Alvará de Soltura do rapaz, com data de saída de dois de agosto de 2018.

Ao ser perguntado se em sua residência havia mais drogas, Mateus teria confirmado. Os policiais então foram até a casa dele, na Rua Romã, no mesmo bairro, onde foi encontrado, embrulhado em uma sacola, mais um pedaço de maconha, pesando 308 gramas.

Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial, Mateus acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

Mateus foi encaminhado pra 1ª Subdivisão Policial
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios