Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Preso em Matinhos pistoleiro que pretendia matar desafeto

Marlon Moreira Alcântara estava com a pistola na cintura

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (13), em Matinhos, no Litoral do Paraná, um homem que estava armado com uma pistola e que dizia estar pronto para matar um desafeto.

Os militares chegaram até Marlon Moreira de Alcântara, de 28 anos, após informações repassadas de que numa lanchonete, localizada na esquina da Avenida Paranaguá com Rua Arapongas, no centro da cidade, ele teria anunciado que iria executar uma pessoa.

De posse das características do homem em questão, os PMs abordaram Marlon – que é natural de Paranaguá – quando este saía de um carro estacionado e se dirigia ao interior da lanchonete.

Na busca pessoal, foi encontrado na cintura dele uma pistola da marca Taurus, modelo PT 809, calibre 9mm, alimentada com 17 cartuchos pronta para o disparo, pois estava com uma munição na câmara. A pistola em posse de Marlon possui mira a laser e estava com a numeração suprimida.

Marlon Moreira Alcântara recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, onde foi apresentado à autoridade de plantão juntamente com a arma apreendida. A namorada dele acompanhou a ação policial.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios