Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
NotíciasPolícia

PM prende universitário que guardava maconha na geladeira

Maconha e papel filme apreendidos na ação

Agora Litoral
Um estudante da UFPR de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, 20, acusado de tráfico de drogas na cidade de Matinhos, após uma abordagem da Polícia Militar, quando ele estava no quintal de sua casa. Nas diligências foi apreendida uma pequena planta de maconha e mais de meio quilo do entorpecente, parte guardada dentro de um refrigerador.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando uma equipe da PM, que realizava patrulhamento pela região do Rio da Onça, avistou Rodrigo Lourenço Ribeiro no quintal de uma casa. A maneira de agir do rapaz, ao avistar a viatura, chamou a atenção dos militares, os quais, ao se aproximarem, perceberam que ele estava próximo de uma planta de maconha.

De imediato foi realizada a abordagem, e, segundo a ocorrência, Rodrigo se identificou como morador da residência e admitiu que a planta era de sua propriedade. Ao ser questionado se havia mais drogas dentro de sua casa, ele respondeu que possuía uma pequena porção.

Em seguida os policiais entraram na moradia e localizaram três tabletes de maconha, dentro do refrigerador da cozinha e, no quarto do rapaz, mais quatro pedaços pequenos, da mesma substância, embalados em papel filme, totalizando 537 gramas.

Indagado sobre a procedência da droga, o rapaz teria relatado que havia comprado no bairro Tabuleiro, com um indivíduo de nome Jarbas, mas não passar mais informações sobre o suposto fornecedor.

Rodrigo acabou preso pelo crime de tráfico e foi encaminhado à delegacia de Matinhos junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis à Polícia Judiciária. Na ação ainda foi apreendido um rolo de papel filme, usado para embalar a droga.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios