Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

PM prende suspeitos de roubo, receptação e tráfico em Antonina

Agora Litoral
O roubo de uma bicicleta, na manhã de terça-feira, 14, resultou na prisão do autor do delito além de um suspeito dos crimes de receptação e tráfico de drogas em Antonina, no Litoral do Paraná. Na ação foram apreendidas 16 pedras de crack, dinheiro, telefones celulares e outros objetos sem comprovação de origem, além de ter sido recuperado o objeto do roubo.

Foram presos Marcio José de Oliveira, de 38 anos, e Maikon de Vasconcelos, de 29. Eles foram encaminhados à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, junto com tudo que foi apreendido. Uma adolescente e outro rapaz de 20 anos também foram conduzidos à delegacia.

De acordo com a ocorrência, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um caso de roubo na Avenida Thiago Peixoto, bairro Batel. A solicitação foi feita por populares, os quais relataram que um indivíduo havia roubado uma bicicleta, mediante agressão física na vítima, um homem de 62 anos. De imediato uma equipe policial foi ao local, onde foi encontrado o idoso, o qual relatou que o autor do delito o agrediu com um soco no rosto e, em seguida, tomou sua bicicleta, fugindo em direção ao bairro Saivá.

O idoso contou que conhecia o assaltante e indicou onde ele residia. Foi feito patrulhamento com a vítima, e os policiais militares localizaram a bicicleta roubada em frente à residência de Marcio José de Oliveira, que foi apontado como o autor do roubo. O suspeito foi encontrado no local, junto com Maikon de Vasconcelos, também conhecido como “Atitude” e uma garota de 15 anos.

Na sequência das diligências, os policiais localizaram, em um quarto, as 16 pedras de crack, prontas para a venda, e a quantia de R$ 249,10 em dinheiro miúdo. Ao ser indagado sobre a substância entorpecente e o dinheiro, Maikon teria assumido a propriedade. Ainda durante a busca pela moradia foi localizado, no forro do banheiro, um simulacro de pistola e outra bicicleta, que seria produto de furto no município de Morretes.

OUTRA CASA
Durante a abordagem, os policiais militares foram informados por populares que Maikon também teria outra residência no bairro Saivá e os policiais foram até lá e abordaram o terceiro suspeito, contra o qual havia denúncia no telefone 181, pelo fato de ser associado ao tráfico. No momento da abordagem, ele reagiu, mas acabou dominado. Ainda no interior da residência foram localizados telefones celulares de procedência duvidosa e outros objetos, além de uma capa de caderno com os números de vários telefones.

Conduzidos à delegacia, Marcio acabou autuado pelo crime de roubo, enquanto Maikon foi enquadrado pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, ficando os dois recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça. O outro detido e a garota foram ouvidos e liberados.

Material e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar em Antonina
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios