Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
NotíciasParanáParanaguá

Morre jovem youtuber parnanguara Gabriel Ricardo aos 19 anos

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

A notícia do falecimento do jovem youtuber parnanguara Gabriel Ricardo Tuchinski da Silva, de 19 anos, chocou amigos e familiares. O rapaz não resistiu a uma cirurgia de transplante e morreu no Hospital de Clínicas, em Curitiba, no fim da tarde desta quarta-feira (21).

O jovem, ex-aluno Colégio Estadual Maria de Lourdes Rodrigues Morozowiski, era conhecido por gravar vídeos para o seu canal no Youtube, “Papo Reto TV“, e já acumulava quase seis mil inscritos; Sua última atualização foi há 9 meses, época em que passou a se dedicar a um tratamento médico.

No último dia 17 de dezembro, ele havia publicado em seu perfil numa rede social, a sua última fotografia, agradecendo a visita e o carinho de amigos. No dia 02, em outra postagem, Gabriel comemorou sua melhora, quando recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava internado.

Sonhos e conquistas

Há algum tempo atrás, Gabriel Ricardo entrou em contato com a redação do Diário do Estado, e além de elogiar o trabalho desenvolvido pelo jornal, descreveu alguns de seus objetivos de vida. O principal deles era singelo: estar listado entre os grandes youtubers, como Felipe Neto, ou Whindersson Nunes por exemplo.

Pra impulsionar seu canal, ele contava com a ajuda de seus vários amigos, que além de se divertir com o conteúdo, também colaborava na divulgação dos vídeos, a maioria, voltado ao público jovem com traços do humor “moderno” – no melhor estilo Marcelo Adnet ou Fábio Porchat.

A informação da fatalidade que o acometeu, impactou além dos amigos e familiares, outras pessoas, que torciam para que o garoto parnanguara se tornasse cada vez mais conhecido, e pudesse elevar o nome da cidade na internet; Cidade, cujo ele usou de cenário para algumas produções, e também, para alguns de seus desafios.

Aventureiro, certa vez, o jovem chegou a citar que daria um mergulho no rio Itiberê, saltando da ponte da Ilha dos Valadares, caso atingisse mais de 20 mil curtidas. É óbvio que ele não faria isso, mas quem sabe, essa foi uma forma de lisonjear Paranaguá.

Gabriel Ricardo parte deixando uma triste sensação perda; Perda não só para as pessoas mais próximas, mas também para o litoral do Paraná, que perde um grande talento em potencial.

O sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira (22) no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, região central de Paranaguá.

Confira o último vídeo publicado por Gabriel:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios