Ligue-se a nós

Notícias

Identificado cuidador de carros assassinado em Matinhos dia 18

FAMÍLIA PROCUROU IML NA QUARTA-FEIRA, 24

Publicado

no

Fim do mistério. Foi identificado oficialmente, por familiares, o corpo do cuidador de carros que foi brutalmente assassinado em Matinhos, no Litoral do Paraná, na madrugada de quinta-feira (18). O cadáver estava até ontem (quarta-feira) sem identificação no Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá.

O nome da vítima, que até então era chamada pelo apelido de “Cleitinho”, é Giucleyton dos Santos, de 30 anos. Ele era natural da cidade de Guaraniaçu, no Oeste do Paraná, e estava em situação de rua, trabalhando como cuidador de carros em Matinhos.

RELEMBRE O CASO
Giucleyton foi brutalmente espancado por dois homens próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Juscelino Kubitscheck, na área central da cidade, na madrugada do dia 18 de outubro.

Por volta das 4 horas, um automóvel Polo, de cor preta, parou em frente a um posto de combustíveis na Avenida JK e dois elementos tiraram um terceiro do interior do veículo a socos e pontapés.

Segundo informações, um dos agressores teria pedido uma faca ao guardião do posto, mas como a resposta foi negativa ele e o comparsa continuaram a agredir o rapaz (Cleitinho=Giucleyton).

Os dois homens ainda teriam agredido a vítima com pedradas e pauladas e, por fim, ainda passaram por cima dele por pelo menos três vezes com o automóvel. “Cleitinho” morreu no local. O veículo foi apreendido e a Polícia já teria o nome dos responsáveis pelo brutal homicídio, que estão foragidos.

Desde o assassinato de Giucleyton dos Santos não há mais informações oficiais sobre o trabalho de investigação da Polícia Civil para elucidar o crime.

Giucleyton foi vítima de brutal agressão

Anúncio
Clique para comentar

Deixe um comentário!

Notícias

VÍDEO: Área de escape evita acidente com caminhão sem freio na BR-376

Foi no sábado (16). Veículo estava em alta velocidade

Publicado

no

Por

Câmeras registraram entrada na área de escape

O motorista de um caminhão evitou um acidente, que poderia ter graves consequências, ao utilizar a nova área de escape da BR-376, no trecho entre Guaratuba e Curitiba. O veículo estava sem freio e em alta velocidade.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o caminhão sai da pista e recorre à área de escape, inaugurada na quinta-feira (14) na chamada Curva da Santa. O caso aconteceu na manhã de sábado (16).

VEJA O VÍDEO

Continuar Lendo

Notícias

Ex de Luana Piovani e Annita quase morre em competição de surfe (VÍDEO)

Resgate de Pedro Scooby foi dramático

Publicado

no

Por

Pedro Scooby, surfista

O surfista brasileiro Pedro Scooby passou maus momentos nesta semana em uma competição em Portugal. Enfrentando ondas gigantescas, ele perdeu a consciência em cima da prancha e se afogou.

Scooby ficou um tempo perdido embaixo da água e foi resgatado pelo alemão Sebastian Steudtner, que estava em um jet ski. O colega de competição o colocou para respirar com a ajuda de um cilindro de oxigênio e também o aqueceu com cobertores.

“Existem dois dias importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim. Deem valor à vida! Ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, declarou o surfista, que ficou conhecido nacionalmente por seus relacionamentos com a atriz Luana Piovani e a cantora Annita.

VEJA O VÍDEO

Continuar Lendo

Notícias

Bebê de dois meses é salvo por policiais militares de Morretes

Havia se engasgado com o leite materno

Publicado

no

Por

Os policiais com o bebê e os pais

Na terça-feira (12), por volta das 16h45, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190 para prestar o pronto atendimento a uma mãe e seu bebê, de apenas dois meses, que havia se engasgado com o leite materno.

Na ligação, a mulher demonstrava muito nervosismo e não conseguia relatar aos policiais o local exato onde se encontrava, apenas conseguindo precisar o bairro Porto de Cima, em Morretes.

De posse dessa única informação referente ao endereço, a equipe composta pelos soldados Jhonata Jherondy Guênio e Robert Layo Pedroso começou a se deslocar com prioridade para o referido bairro, enquanto aguardava por maiores detalhamentos do endereço.

Já mais próximo do local da ocorrência, enquanto ainda se deslocavam, o motorista de um carro acenou para os policiais, que imediatamente pararam a viatura e verificaram que se tratava do pai do bebê, o qual encontrava-se com a criança no colo, já apresentando sinais de hipoxia (falta de oxigênio), como membros arroxeados.

MANOBRA DE HEIMLICH

No momento em que entrou em contato com os policiais, o pai, em ato de desespero, imediatamente entregou a criança nos braços do soldado Pedroso, que logo iniciou a manobra de Heimlich (considerado o melhor método pré-hospitalar de desobstrução das vias aéreas), tentando a reanimação por alguns minutos no local, onde veio a sair um pouco de líquido (aparentemente leite). Porém, a criança ainda não apresentava reação.

Em vista disso, os policiais entraram na viatura, juntamente com a mãe do bebê, e iniciaram o deslocamento para o hospital.

Durante o trajeto, o soldado Pedroso continuou com a manobra de Heimlich, intercalando com massagem cardíaca e, após alguns minutos, a criança manifestou a primeira reação – um choro fraco, demonstrando que ainda lutava por sua vida, vindo aos poucos normalizar sua coloração graças ao retorno do oxigênio em seus pulmões.

Logo em seguida, a viatura chegou ao Hospital de Morretes, onde o bebê foi atendido pela equipe médica de emergência.

Posteriormente, o médico plantonista veio cumprimentar a equipe policial, relatando que o pré-atendimento prestado pelos policiais foi primordial para a garantia da vida do bebê.

Outro salvamento

Em 25 de setembro, também em Morretes, dois policiais militares salvaram uma bebê que, igualmente, estava engasgada com o leite materno. O Agora Litoral registrou:

PMs visitam bebê que salvaram em Morretes na semana passada

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.