Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Homem é assassinado a pedradas e tem corpo queimado em Matinhos

Local foi analisado pela Perícia Técnica e corpo recolhido ao IML de Paranaguá

Agora Litoral
Um homem foi assassinado com requintes de crueldade nesta sexta-feira (14) na Praça da Figueira, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Ele recebeu diversos ferimentos provocados por tijoladas e pedradas na cabeça e teve o corpo queimado.

O cadáver foi encontrado por populares por volta das 7 horas, ao lado de um muro, na Rua Rosalino Fernandes, região central do município. Devido às agressões, o rosto do homem ficou quase desfigurado. Ele ainda não foi identificado oficialmente por não portar documentos.

Segundo informações de vizinhos próximos ao local do achado do cadáver, um grupo de pessoas em situação de rua teria sido visto, pela madrugada, naquele local. Provavelmente eles tenham parado na Praça da Figueira para se alimentar ou fazer uso de drogas. Existe a hipótese também de que, por algum motivo ainda não esclarecido, eles tenham se desentendido, o que teria levado ao assassinato do homem.

A Perícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá onde permanece à espera de familiares para o reconhecimento oficial.

Cadáver ainda não foi identificado

Com esse brutal homicídio, a cidade de Matinhos registra o 20º assassinato do ano. Em todo o Litoral já são 107 homicídios ocorridos em 2018, mais que o total registrado em todo ano passado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar