Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
PUBLICIDADE
Notícias

Ginásio de Paranaguá ganha piso modular

REVESTIMENTO SERVE PARA TODOS OS ESPORTES

Agora Litoral
A Prefeitura de Paranaguá instalou um piso modular na quadra central do Ginásio de Esportes Albertina Salmon. O novo revestimento é ideal para todas as atividades esportivas e preserva a saúde física dos atletas devido ao sistema de amortecimento. Este piso é utilizado oficialmente pela Confederação Brasileira de Futsal, em jogos da seleção brasileira, e também pela Confederação Brasileira de Basquete, na modalidade 3×3.

O novo revestimento é modular, ou seja, permite que seja instalado em outros locais, dependendo apenas de uma base firme e nivelada. A instalação é feita em dois dias, sem necessitar de qualquer fixador químico. As placas possuem 250mm x 250mm x 12,7mm e são encaixadas para formar o piso da quadra.

VÍDEO DA INSTALAÇÃO

Segundo o prefeito Marcelo Roque, “esse novo revestimento que foi instalado no Ginásio Albertina Salmon dá mais segurança aos atletas e tem maior resistência, pois não absorve umidade”. Ainda de acordo com ele, o Município tem garantia de 5 anos neste novo piso e o ciclo de vida do produto é de 20 anos, o que garante sua utilização pelas futuras gerações de atletas parnanguaras.

DESEMPENHO
Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a qualidade da nova quadra traz conforto aos atletas e com isso haverá melhoria no desempenho deles. “Este piso é ecologicamente responsável, antirreflexo, baixa absorção de calor e traz conforto para os atletas. Tenho certeza que teremos melhores resultados nos esportes de alto rendimento, sem falar nas categorias de base que poderão usufruir do que há de melhor no mercado. Paranaguá sai ganhando com este novo piso”, observou.

Marcelo Roque: investimento para as futuras gerações
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios