Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Notícias

Barraqueiros reclamam de vendas na 7ª Festa Nacional da Tainha

Eles estão inconformados com o local onde foram instalados o que tem gerado prejuízos

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Comerciantes que se instalaram nas barracas disponibilizadas pela prefeitura de Paranaguá para trabalhar na 7ª Festa Nacional da Tainha estão decepcionados com as vendas. Segundo eles, a localização das tendas inviabilizou o acesso do público e consequentemente trouxe prejuízos a todos que assumiram o compromisso de pagar R$ 2 mil para trabalhar durante a festividade.

“Nos passaram uma ideia que estaríamos dentro do local da festa e não ocorreu isso. Estamos isolados do grande público”, reclama Evandro Luke, que havia vislumbrado uma chance de faturar um bom dinheiro, principalmente com os shows que certamente iriam lotar a Praça de Eventos. “No show do Luan Santana dizem que tinha 50 mil pessoas, mas pelas nossas barracas não circularam nem duzentas”, reclama.

José Carlos Mendes é outro decepcionado com as vendas. Segundo ele, as barracas não possuem água e luz e a eletricidade teve que ser trazida até o local pelos próprios comerciantes. “Não fecharam a rua; a iluminação em volta das barracas é precária. Estamos praticamente abandonados. O que faturamos até agora não paga nem a nossa despesa pessoal”, diz ele.

Evandro Luke: estamos isolados
José Carlos está decepcionado

DENÚNCIA
Os barraqueiros reclamam também de um possível favorecimento a uma pessoa que teria exclusividade na maioria das barracas instaladas dentro da festa.
A alegação da Prefeitura de Paranaguá para não colocar esses barraqueiros mais perto das festividades seria um laudo do Corpo de Bombeiros, mas o local que seria restrito está com barracas e trailers montados.

Barracas ficaram longe do povo o que gerou insatisfação dos comerciantes

(Com informações e imagens da TVCI)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios