Ligue-se a nós

Paranaguá

Jovem é presa por dirigir alcoolizada após bater carro e tentar fugir a pé

Foi na noite de sexta-feira, na área central da cidade.

Publicado

no

Uma sequência de acontecimentos levou policiais militares do 9º Batalhão a prender uma jovem de 19 anos, na noite de sexta-feira (9), na cidade de Paranaguá, por crimes de embriaguez ao volante, dano e resistência.

A abordagem ocorreu depois que a garota, moradora no Jardim Esperança, bateu o carro que dirigia em um veículo parado e tentou fugir a pé.

Por volta das 23h45, uma equipe da PM foi acionada para averiguar informações de que jovens alcoolizados colidiram um veículo VW Gol preto em um automóvel GM Ônix, que estava estacionado Rua Júlia da Costa, na área central.

No local, em contato com populares, os policiais foram informados que, após a colisão, os ocupantes do Gol teriam fugido do local a pé.

Instantes depois, os militares abordaram três moças e um rapaz, que se encaixavam na descrição repassada na denúncia, como sendo os ocupantes do Gol. O grupo foi abordado na Praça dos Leões, distante 300 metros do local do acidente.

AGRESSIVA E SEM CNH
Na averiguação, foi constatado que uma das moças abordadas, de 19 anos, era a condutora do carro. Na abordagem foi verificado que a jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que apresentava sinais de embriaguez.

Durante os procedimentos de revista nos suspeitos, a moça ainda ficou alterada e passou a desacatar os militares. Ela ainda teria tentado agredir uma das policiais que deram atendimento à ocorrência.

A jovem acabou dominada e, em seguida realizou o teste do etilômetro (bafômetro), o qual confirmou que ela estava sob efeito de álcool, com o resultado de 0,41 mg/l.

Diante da situação, a moça foi presa e encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências.

Os outros jovens que estavam com ela também foram encaminhados à delegacia, como testemunhas da situação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário!

Paranaguá

Motorista é preso por embriaguez após carro atingir muro no Porto Seguro

Foi na madrugada deste domingo, na Belmiro Sebastião Marques

Publicado

no

Por

Na madrugada deste domingo, dia 1º, um motorista foi preso por dirigir sob efeito de álcool, depois que seu carro atingiu o muro de uma residência na Avenida Belmiro Sebastião Marques, bairro Porto Seguro, em Paranaguá.

Por volta das 3 horas, policiais militares do 9º Batalhão foram ao local e constataram que o acidente envolveu um veículo Fiat Siena. O condutor, de 47 anos, morador no bairro Raia, não estava ferido e negou qualquer tipo de atendimento médico.

Durante as diligências, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, sendo a suspeita confirmada através do teste etilométrico, que registrou o índice de 0,90 mg de álcool por litro de ar alveolar.

O acidente resultou em danos ao veículo e ao muro e portão da casa, além do registro de água do imóvel, que causou vazamento.

Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido para a Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante.

O veículo acabou apreendido e encaminhado, de guincho, ao pátio do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Continuar Lendo

Paranaguá

PM flagra mulher com 35 pedras de crack no Bairro Industrial

Foi na madrugada de quinta-feira (29); ela foi levada pra DP.

Publicado

no

Por

Uma mulher foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Foi na madrugada de quinta-feira (29). A ação da Polícia Militar ocorreu no Bairro Industrial e resultou na apreensão de 35 pedras de crack que estavam prontas para serem comercializadas.

A OCORRÊNCIA – Por volta das 2 horas, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocava pelo local conhecido como “Catingueiro”, bastante conhecido no meio policial pelo comércio de entorpecentes, quando no final da Rua Luiz Cordeiro se deparou com Keila Ferreira dos Santos, de 35 anos, em atitude suspeita.

Os policiais desconfiaram quando a mulher demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e, de imediato, foi realizada a abordagem. Na revista de rotina, com Keila foi encontrada uma pochete onde estavam as pedras de crack já embaladas, além da quantia de R$ 15,70.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão para Keila, que acabou encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para serem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

Criminosos fazem casal refém em assalto na Raia

Homens armados renderam as vítimas quando chegavam em casa

Publicado

no

Por

Um casal foi feito refém durante um assalto, no início da noite de quinta-feira (29), na Rua Alípio dos Santos, bairro Raia, em Paranaguá. O crime foi praticado por três homens portando armas de fogo.

De acordo com o boletim policial, por volta das 18h50, equipes da PM foram acionadas para dar atendimento à situação. No local, as vítimas, de 46 e 43 anos, relataram que ao chegarem em casa foram abordadas pelos assaltantes.

Em seguida, os bandidos invadiram a residência, mantendo o casal sob a ameaça das armas, buscando objetos de valor para levar. O trio fugiu no veículo das vítimas, um GM Tracker, mas que, a uma distância de 200 metros do local do assalto, foi abandonado.

Conforme foi apurado pelos policiais, os criminosos continuaram a fuga a pé, levando apenas um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Foi feito patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização dos autores do assalto.

VEJA TAMBÉM

Guerra entre facções teria motivado assassinato de mulher em Matinhos

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.