Ligue-se a nós

Paranaguá

Homem é preso após ser acusado de ato obsceno contra a enteada de 11 anos

Ele chegou a agredir a equipe da PM que atendeu a ocorrência

Publicado

no

Um homem de 25 anos, acusado de praticar ato obsceno contra a enteada de 11 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (7), no bairro Palmital, em Paranaguá. Ele tentou escapar de bicicleta após receber voz de prisão e chegou a agredir dois policiais militares com socos e pontapés.

A OCORRÊNCIA: A companheira desse homem ligou para a PM relatando que havia sido agredida, e que ele teria se masturbado na frente da filha dela, uma menor de 11 anos. Ela contou ainda que, antes de saber do ato obsceno praticado contra a filha, o seu convivente teria lhe agredido fisicamente.

Ainda de acordo com o relatado aos policiais que foram até a residência do casal, na Rua Arthur de Souza Costa, o desentendimento entre o casal teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada, mas que teria cessado logo após e os dois teriam ido dormir. Porém, no início da manhã, a situação se complicou ainda mais.

A mãe da menina contou também que, após ouvir um barulho, perguntou ao companheiro o que estaria ocorrendo e que este, fingindo dormir, segundo ela, não respondeu. Não conformada, a mulher levantou da cama e foi até a frente da casa, onde encontrou a filha junto com a avó materna.

Perguntada sobre o que teria acontecido, a menor relatou que o padrasto teria entrado no quarto dela e se masturbado, o que fez com que saísse correndo e procurasse ajuda da avó. Ao saber do fato, a mãe foi tirar satisfações com o homem que negou o fato e, irritado, quebrou alguns móveis e um televisor.

RESISTÊNCIA E PRISÃO
Ao ouvir o relato da mãe da garota, a equipe do 9º BPM foi em direção ao acusado, que estava em uma bicicleta na frente da casa, e lhe deu voz de prisão, mas este não acatou e fugiu, somente sendo alcançado próximo a uma casa de lanches na esquina da Rua dos Expedicionários.

Ao tentar prender o suposto autor do ato obsceno, os militares foram agredidos com socos e pontapés, o que, inclusive, deixou dois soldados com ferimentos nos braços e pernas.

Algemado, o homem foi encaminhado até a UPA para receber atendimento médico, já que havia se machucado ao cair da bicicleta, segundo o Boletim de Ocorrência, e logo após conduzido para a Delegacia Cidadã.

Paranaguá

Denúncia de tiros leva PM a cumprir mandado de prisão por tráfico de drogas

Ação foi na madrugada de segunda-feira, no Parque São João

Publicado

no

Por

No início da madrugada de segunda-feira, 13, policiais militares de Rádio Patrulha prenderam um homem que era procurado pela Justiça em Paranaguá. A ação ocorreu na Rua Calim Paulo, Parque São João, durante averiguação de uma denúncia de disparos de arma de fogo em outra via do bairro, em que o solicitante relatou que após ouvir os estampidos dos tiros avistou três indivíduos circulando pela região.

Conforme a ocorrência, durante as diligências os policiais abordaram um grupo de pessoas que se encaixavam nas características repassadas pelo solicitante, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada com os abordados. No entanto, durante a identificação de Wagner Rodrigues Morato, de 43 anos, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o abordado acabou preso e foi encaminhado à Cadeia Pública para o devido cumprimento do mandado de prisão. Durante a ação, uma mulher foi flagrada com entorpecentes e conduzida à Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Nenhuma vítima de disparos de arma de fogo foi localizada durante as diligências.

Continuar Lendo

Paranaguá

Acusado de pular muro e agredir ex-companheira é preso pela ROMU no Jardim Iguaçu

Foi na noite de domingo

Publicado

no

Por

Na noite de domingo, 12, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 28 anos, acusado de invadir a casa da ex-companheira para agredi-la. O caso foi registrado por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), no Jardim Iguaçu.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h, os agentes da ROMU foram acionados pela Central de Comando Operacional (CCO) para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e, ao chegarem no endereço do chamado, encontraram o suspeito sentado na calçada, em frente à casa da vítima.

Ao ser ouvida pelos agentes, a solicitante, de 25 anos, relatou que o acusado não aceitava o fim do relacionamento e que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência que o proibia de se aproximar dela. No entanto, segundo a mulher, o suspeito chegou em sua residência dando chutes em seu portão e depois pulou o muro.

Segundo a vítima, o acusado estava visivelmente embriagado e, ao encontrá-la, a segurou pelo braço e a empurrou com força no chão e, depois, foi em direção de seu novo companheiro e o agrediu também.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

GCM registra ocorrência de disparo de arma de fogo na Vila Garcia

ROMU foi chamada para atender situação na noite de sábado (11)

Publicado

no

Por

Uma denúncia de disparo de arma de fogo movimentou equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal na noite de sábado (11), na Vila Garcia, em Paranaguá.

Conforme as informações, um homem armado teria chegado até a frente da residência do solicitante e feito ameaças para ele sua família. Posteriormente, ele teria efetuado um tiro, que acabou acertando o portão da moradia. Ninguém ficou ferido.

De imediato, os agentes deram início ao patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização do autor do delito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

ROTAM flagra rapaz com revólver e munições no Jardim Esperança

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.