Ligue-se a nós

Paranaguá

Encapuzados invadem casa na Vila Garcia e atiram nas mãos de suposto ladrão

Eles só disseram “não queremos você aqui” e “vá roubar em outro lugar”…

Publicado

no

Três homens encapuzados  invadiram uma residência, na Vila Garcia, em Paranaguá, na noite de quinta-feira (23), e um deles atirou nas mãos do dono da casa, de 35 anos. Ferido, o indivíduo foi encaminhado por populares à UPA da Avenida Roque Vernalha e, posteriormente, ao Hospital Regional do Litoral.

A situação chamou atenção, e o hospital chamou a Polícia Militar. Em contato com a vítima, os militares ouviram que ele estava em casa, por volta das 22 horas, quando três homens usando “toucas ninja” invadiram o local e começaram a lhe agredir e ameaçar dizendo: “não queremos você aqui” e “vá roubar em outro lugar”.

Em seguida, ainda de acordo com o relatado aos policiais, um dos encapuzados sacou uma arma e atirou nas suas mãos. Após os disparos, os três indivíduos fugiram. Indagado, ele não forneceu maiores detalhes sobre os invasores, nem se eles estavam em algum veículo.

TRÁFICO DE DROGAS
Levantamento do Agora Litoral mostra que a vítima, Roberto Carlos Ferreira da Conceição, já foi condenado por tráfico de drogas e que sua última aparição nas páginas policiais ocorreu em setembro de 2023, conforme notícia abaixo.

Homem com dois mandados de prisão é capturado pela PM em Paranaguá

VEJA TAMBÉM

Acusada de aplicar golpes em vários estados do país é presa em Antonina

Paranaguá

Rapaz é flagrado com 70 pedras de crack no Valadares

Abordagem foi na manhã deste sábado, no “Beco do Óleo”

Publicado

no

Por

Na manhã deste sábado (15), em Paranaguá, policiais militares prenderam Rodrigo Carvalho da Silva, de 21 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na Ilha dos Valadares e resultou na apreensão de 70 pedras de crack embaladas para a comercialização.

De acordo com a ocorrência, por volta das 8 horas, uma equipe de Rádio Patrulha estava em policiamento ostensivo pelo bairro, quando, nas proximidades da região conhecida como “Beco do Óleo”, em um local suspeito de ser ponto de venda de entorpecentes e onde, no dia anterior, alguns indivíduos fugiram ao perceberem a movimentação, avistou Rodrigo e outro rapaz sentados próximos e que não notaram a chegada da guarnição.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e com Rodrigo foram encontrados, em seu bolso, R$ 41 em dinheiro trocado e, na manga do seu casaco, um frasco contendo as 70 pedras de crack.

Com o outro abordado, de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado e ele relatou que era amigo de Rodrigo e que fazia apenas um mês que tinha saído do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e que, por este motivo, estava usando tornozeleira eletrônica. O rapaz ainda disse que não sabia executar outra atividade, a não ser a vida ilícita.

Diante dos fatos, Rodrigo acabou preso e foi encaminhado, junto com o outro abordado e tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidade de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

ROMU apreende mochila “recheada” de drogas no Jardim Esperança

Ao todo foram apreendidos mais de 3 kg de entorpecentes

Publicado

no

Por

Na noite de quarta-feira, 12, no Jardim Esperança, na cidade de Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam uma mochila “recheada” de drogas. Ao todo, foram apreendidos mais de 3 quilos de entorpecentes, entre porções de maconha, haxixe, crack e cocaína.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 22h, quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava pela Rua dos Macucos e avistou um indivíduo em frente de um beco e que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para uma região de matagal.

Na fuga, o suspeito acabou dispensando uma mochila que foi recolhida pelos agentes e verificado que continha mais de 3,4 kg de maconha, 94 gramas de haxixe, 160 gramas de crack e 142 gramas de cocaína, além de embalagens para a comercialização dos entorpecentes e uma balança de precisão.Os agentes ainda realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Toda a droga apreendida acabou encaminhada ao plantão da Delegacia Cidadã para serem tomadas as providências necessárias.

Continuar Lendo

Paranaguá

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante no Parque São João

Foi no final da noite de segunda-feira

Publicado

no

Por

Policiais militares prenderam um rapaz de 22 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no Parque São João, em Paranaguá. A ação ocorreu no final da tarde de terça-feira, 11, e resultou na apreensão de porções de cocaína, crack e maconha.

Conforme a ocorrência, tudo começou quando a Equipe Motos da 1ª Companhia do 9º Batalhão estava em patrulhamento pela Rua Ari Trancoso Matoso e, ao chegar em um local conhecido e apontado como ponto de comercialização de substâncias entorpecentes, visualizou dois homens sentados.

Ao avistarem a aproximação dos policiais os dois indivíduos fugiram em direção de uma área de manguezal nos fundos do beco. De imediato, os militares foram atrás da dupla e conseguiram abordar um dos suspeitos, o qual foi identificado como Rafael Lucas Alves Pereira.

O outro suspeito conseguiu fugir escapar e não foi mais localizado. Na revista de rotina, com Rafael os policiais encontraram uma bolsa pequena contendo porções de cocaína (18,6 gramas); além de um recipiente plástico com frações de crack moído e em pedaços (15 gramas) e pedaços pequenos de maconha (8 gramas).

Com o rapaz ainda houve a apreensão de um aparelho celular, cartão bancário e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro trocado. Durante a identificação do abordado, os policiais ainda constataram que, no ano passado, ele já tinha sido preso na mesma região por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, Rafael acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração da prisão em flagrante.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.