Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paranaguá

Dupla é presa após assalto à mão armada em salão de beleza

FOI NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no assalto a um salão de beleza no Parque Agari, em Paranaguá.

Wellysiton Fernando de Oliveira Lemes, de 22 anos, e um adolescente de 17 foram presos pela Polícia Militar logo após o delito e encaminhados à 1ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante após terem sido reconhecidos pela vítima.

O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira, 23, e foi atendido por uma equipe de Rádio Patrulha da 1ª Companhia, do 9°BPM, a qual estava em ronda pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada por uma mulher de 46 anos, proprietária de um salão de beleza nas imediações, pedindo socorro, pois havia sido vítima de roubo.

O ROUBO
Em suas declarações, a mulher contou que estava trabalhando quando seu estabelecimento foi invadido por três homens, armados com faca e arma de fogo, que anunciaram o roubo e subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares, sendo um de uma cliente. Após a ação, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O alerta sobre o assalto foi repassado à rede policial, e munidos das características dos criminosos, equipes policiais de Rádio Patrulhamento e Rotam obtiveram êxito em localizar dois suspeitos, ainda na posse do dinheiro, mas sem armas e celulares.

Wellysiton e o adolescente foram reconhecidos pelas vítimas e, em seguida, levados à delegacia, onde o adulto foi autuado pelo crime de roubo agravado e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública à disposição da Justiça. O menor ficou apreendido por ato infracional assemelhado ao crime de roubo agravado, para ser encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

Wellysiton Lemes (Arquivo AL)

Wellysiton havia sido preso no dia 24 de julho

Wellysiton Lemes há pouco tempo havia sido preso pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Curitiba por roubo. Foi no dia 24 de julho.

O Agora Litoral registrou a ocorrência:

Rotam prende procurado por roubo em abordagem de rotina na Vila Garcia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios