Renan Cardoso (Do perfil no facebook)

Agora Litoral
Autor de um polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais, Renan Cardoso procurou o Agora Litoral e deu sua versão para o ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7) em Paranaguá. Lamentou a postagem do vídeo e disse que nem conhecia o homem que dirigia o carro que invadiu uma casa na Avenida Coronel Santa Rita.

Segundo o rapaz, de 22 anos, ele se encontrava num clube comemorando o aniversário de uma amiga e dois homens se aproximaram querendo conhecer as meninas que estavam com ele. A partir daí ele e as amigas começaram a beber junto com os dois. “Bebemos muito; aí fomos de carona com eles”, contou Renan.

Ainda de acordo com o que narrou à nossa reportagem, o motorista estava bem alterado. “Eu pisquei e já estava dentro do muro; foi muito rápido”, resumiu sobre a colisão na residência.

Por último, Renan Cardoso esclarece que não conhecia os “caras” e os dois homens deixaram o carro após a batida e foram embora. “Nos deixaram lá e se mandaram, mas eu estava de carona, no banco de trás”, esclareceu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Após carro invadir casa em Paranaguá, rapaz ‘tira onda’ e vídeo viraliza

>> Deixe sua opinião