Gabriel já está em casa

Agora Litoral

Recebeu alta do Hospital Regional do Litoral, nesta terça-feira (7), o jovem Gabriel Bonsenhor, de 16 anos, após ter ficado vários dias na Unidade de Terapia Intensiva e inclusive ter necessitado de doadores de sangue. Ele foi gravemente ferido em decorrência de um assalto sofrido na noite de 28 de julho.

A recuperação de Gabriel foi comemorada por amigos e familiares e encarada como um verdadeiro milagre, já que o corte que recebeu no pescoço ter sido profundo. Ele conseguiu se salvar ao conseguir ir a pé até o hospital logo após ter sido esfaqueado.

Um dos responsáveis pela tentativa de latrocínio já foi preso pela Polícia Civil.

Alisson João Gonçalves Carneiro, de 22 anos, em companhia de outro indivíduo, abordou Gabriel Bonsenhor, de 16 anos, na Rua Anthero Regis Pereira da Costa (esquina do estádio do Rio Branco, quase em frente à lotérica), e exigido que ele entregasse o celular. Como o rapaz negou-se a entregar o aparelho, Alisson desferiu um golpe de faca no pescoço do adolescente e fugido em seguida. Tudo isso às oito da noite.

A prisão de Alisson só foi possível após uma pessoa que testemunhou o crime procurar a Polícia Civil. O delegado Nilson Diniz, responsável pela investigação, acredita que o outro envolvido no crime deva ser identificado e preso nos próximos dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Preso autor de facada no pescoço que deixou jovem de Paranaguá na UTI

>> Deixe sua opinião