Chacina ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira. (Foto: colaboradores do WhatsApp)

Agora Litoral
Quatro homens foram assassinados a tiros, em um casebre localizado em um terreno baldio na Avenida Paranaguá, balneário Flamingos, em Matinhos, no início da madrugada desta segunda-feira, 20. Populares ouviram aproximadamente 30 disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, que encontrou os corpos dentro do imóvel.

Conforme a ocorrência, por volta da 0h20 uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região, quando foi abordada por transeuntes, os quais relataram terem ouvidos vários disparos de armas de fogo e apontaram o casebre, que fica em uma construção inacabada.

Os militares foram até o local e encontraram as vítimas caídas, todas com perfurações de arma de fogo e sem sinais vitais. No imóvel ainda foi encontrada uma mulher deitada, em um colchão, sem ferimentos. Imediatamente foi realizado contato com a equipe do Samu, que confirmou os óbitos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e feito contato com a Polícia Civil, que deslocou uma equipe ao local para dar início às investigações. A mulher encontrada no casebre foi encaminhada à delegacia de Matinhos para ser interrogada, mas na primeira abordagem ela alegou que não que tinha ouvido nada nem visto quem seriam os autores do crime.

Os policiais militares ainda realizaram patrulhamento pelas proximidades no intuito de localizar algum suspeito, mas não houve êxito. Segundo relatos de populares, foram vistas pessoas com lanternas, indo sentido a praia, logo após os disparos, mas ninguém soube informar quem seriam os suspeitos.

As vitimas foram identificadas preliminarmente como sendo “Black”, “Amaral”, “Donti” e “Djow”. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem encontrado morto teria escapado de chacina

>> Deixe sua opinião